Todos os anos, os “jumpers” de Natal tornam-se cada vez mais um fenômeno festivo e até têm festas exclusivamente dedicadas a eles.
Na verdade, a tradição das blusas natalinas começou com anúncios de TV dos anos 50 onde era ridicularizada em programas e filmes de comédia.
Bregas ou não, as pessoas acabam aderindo aos suéteres com imagens de renas, Papais Noéis e flocos de neve. Mas esta avó no Reino Unido levou isso a um nível completamente novo ao unir forças festivas com sua neta para criar um Natal encantador e aconchegante.
Julie Cordiner descobriu um desenho feito por sua netinha que havia sido uma tarefa de casa para comemorar o “Dia do ‘Jumper’ de Natal” para ajudar a arrecadar dinheiro para a escola.
Então Julie teve a ideia de tricotar o desenho para o presente de Natal de sua neta e compartilhou no Twitter: “Minha neta tinha dever de casa para desenhar um suéter de Natal, então decidi criá-lo.”
Como ela era uma tricoteira experiente, ela conseguiu terminá-lo bem a tempo.
A neta ficou surpreendida com sua nova peça de roupa festiva e posou em frente à árvore de Natal, e essa foi a foto real que Julie, como qualquer avó orgulhosa teria feito, carregou no Twitter: “O olhar em seu rosto quando ela abriu foi impagável! Feliz Natal a todos.”
O que uma avó não faz por uma neta que ama? Ficou incrível!
Imagem de Capa: Reprodução
Envelhecer é inevitável. Envelhecer com o cérebro lento, confuso ou fragilizado, não. A boa notícia…
Há muito tempo, a sociedade vem ensinando as mulheres a enxergar que ter seios pequenos…
A astrologia sempre despertou curiosidade ao revelar padrões de comportamento, desafios emocionais e tendências de…
Você já foi comprar um “perfume” e ficou confuso em qual escolher pela quantidade de…
Você pode até achar inofensivo - e prático para não entrar de sapatos da rua…
O cinema brasileiro ganhou um novo espaço de destaque no ambiente digital. O Governo Federal…