Todos os anos, os “jumpers” de Natal tornam-se cada vez mais um fenômeno festivo e até têm festas exclusivamente dedicadas a eles.
Na verdade, a tradição das blusas natalinas começou com anúncios de TV dos anos 50 onde era ridicularizada em programas e filmes de comédia.
Bregas ou não, as pessoas acabam aderindo aos suéteres com imagens de renas, Papais Noéis e flocos de neve. Mas esta avó no Reino Unido levou isso a um nível completamente novo ao unir forças festivas com sua neta para criar um Natal encantador e aconchegante.
Julie Cordiner descobriu um desenho feito por sua netinha que havia sido uma tarefa de casa para comemorar o “Dia do ‘Jumper’ de Natal” para ajudar a arrecadar dinheiro para a escola.
Então Julie teve a ideia de tricotar o desenho para o presente de Natal de sua neta e compartilhou no Twitter: “Minha neta tinha dever de casa para desenhar um suéter de Natal, então decidi criá-lo.”
Como ela era uma tricoteira experiente, ela conseguiu terminá-lo bem a tempo.
A neta ficou surpreendida com sua nova peça de roupa festiva e posou em frente à árvore de Natal, e essa foi a foto real que Julie, como qualquer avó orgulhosa teria feito, carregou no Twitter: “O olhar em seu rosto quando ela abriu foi impagável! Feliz Natal a todos.”
O que uma avó não faz por uma neta que ama? Ficou incrível!
Imagem de Capa: Reprodução
Na Igreja Católica, o sigilo da confissão é um dos pilares mais rígidos e também…
Nas redes sociais, o caldo de ossos, vem conquistando aqueles que buscam melhorar sua saúde…
Muitas pessoas acreditam que quando um cão perde o movimento das patas, sua vida acabou.…
Muitos relacionamentos não acabam por conta de uma traição ou brigas. Na maioria das vezes,…
Por que alguns casamentos resistem ao tempo, enquanto outros se desgastam rapidamente? Muitos acreditam que…
De tempos em tempos, surge nas redes sociais um enigma matemático capaz de colocar a…