A Disney está prestes a lançar um filme live action de “Peter Pan e Wendy” e uma das estrelas do longa é o jovem ator Noah.
Noah Matthews Matofsky, de 15 anos, tem síndrome de Down e irá interpretar Slightly, líder dos Garotos Perdidos. Desse modo, faz história como o primeiro ator com síndrome de Down a ter um papel de destaque em um filme da Disney.
O adolescente, que tem um conhecimento enciclopédico de filmes, fez o teste de elenco por meio de sua agência e conseguiu o papel. De acordo com o The Sun, Noah disse que um de seus momentos favoritos no set foi quando Jude Law, que interpreta o Capitão Gancho, surpreendeu os atores mirins.
“Um dos meus dias favoritos foi quando Jude alugou uma van de sorvete, trouxe para o set e ele mesmo nos serviu os sorvetes”, disse.
Em sua entrevista, ele diz que gostaria de ser um modelo para outras pessoas com síndrome de Down que gostariam de atuar. Ele acrescentou que a condição não deve impedir ninguém e que as pessoas devem “sempre sonhar grande”.
“Foi uma experiência incrível e fiz muitos amigos fantásticos”, disse ao The Sun.
“Todos nós aprendemos a lutar com espadas, o que eu adorei. Eu tinha muitas falas para aprender rapidamente, mas foi emocionante e realmente divertido“.
O filme conta a história de Peter Pan e Wendy em uma aventura mágica na Terra do Nunca. Em um mundo onde a diversão não tem fim e onde eles enfrentam a gangue dos Garotos Perdidos, a fada Sininho e o terrível Capitão Gancho.
“Peter Pan e Wendy” estará disponível na plataforma de streaming Disney+ a partir de 28 de abril.
Imagem de Capa: Noah Matthews
Recentemente, nas redes sociais, um novo truque caseiro de beleza vem sendo comentado por diversos…
A prisão de ventre é um problema comum que pode atingir qualquer pessoa em diferentes…
Nada pior do que aquele par de tênis favorito que começa a perder a graça…
Quando falamos de estilo pessoal, o cabelo é um dos elementos mais expressivos da identidade…
Em uma recente investigação, cientistas descobriram que uma “sorrateira” enzima presente em nossos corpos pode…
Recentemente, os passageiros que viajavam de Corfu, Grécia, para Düsseldorf, Alemanha, vivenciaram algo que apenas…