Qualquer pessoa que já trabalhou no setor de alimentação sabe que não existe um dia fácil no trabalho. E os principais motivos de ter um dia ruim não é por um desastre natural ou falhas de infraestrutura. Não, na maioria das vezes é simplesmente porque alguém está sendo um idiota.
Mas ninguém é um robô de suportar tudo sem sentir pelo menos frustração. Uma garçonete de um restaurante de Long Island, Estados Unidos, está simplesmente farta de clientes rudes e mal-educados.
Uma publicação no TikTik de Louis Cozzolino viralizou nas redes sociais onde mostra a mulher discutindo com um homem particularmente desagradável. Nas imagens, a garçonete diz ao cliente: “Honestamente, ninguém quer atender você. Estou pedindo com educação… Você poderia, por favor, ir embora? Você atirou uma xícara de café de nós, o que mais você quer?”
Pelo que é falado no vídeo, parece que ele mereceu ser mandado embora, e as pessoas presentes aplaudem a garçonete que defendeu toda a equipe.
O homem não identificado foi acusado de “ficar olhando e tentando conseguir os números de telefones” de um grupo de meninas antes de fazer um discurso homofóbico e sexista no restaurante onde Sondra trabalha servindo mesas. Louis Cozzolino, o homem que filmou tudo de sua mesa, explicou.
Depois de afastar o homem das garotas, a garçonete disse-lhe para ir embora porque os outros funcionários “também não queriam atendê-lo”.
Sondra ficou preocupada com as clientes adolescentes. O homem respondeu com comentários rudes com ela e com os outros convidados do restaurante. Ela lidou com a situação de forma surpreendente e todos ficaram orgulhosos com a atitude dela.
Depois que o homem se recusou a ir embora, Sondra deixou de ser educada com ele. “Vou chutar sua (…)… você não me assusta nem por um minuto. A maneira como você fala sobre pessoas que são lésbicas e crianças”, disse a garçonete.
“(…) Diga a quem se importa, você não é bem-vindo aqui”, gritou ela, apontando para a mesa de Cozzolino como testemunhas de toda a situação.
O homem então argumentou que Sondra tinha um preconceito contra ele e disse que ela se recusou a servi-lo “sem motivo” duas semanas atrás.
“Eu não queria servir você sem motivo? Você deu uma boa olhada no espelho?” ela respondeu.
Segundo Cozzolino, foi só depois que a polícia foi chamada e o dono da lanchonete se aproximou da mesa que o homem se ofereceu para sair antes dos policiais pudessem chegar.
As pessoas adoraram a maneira como a garçonete lidou com a situação.
Imagem de Capa: Reprodução
A apresentadora brasileira Renata Capucci, de 52 anos, que passou por diversos telejornais da Rede…
Em 2021, Gemma Illingworth, de Manchester, EUA, foi diagnosticada com atrofia cortical posterior (ACP), com…
Na dia 8 de maio de 2025, após um conclave, o Vaticano anunciou o cardeal…
Um estudo inovador conduzido pelo Karolinska Institutet, na Suécia, e publicado na revista Nature Nanotechnology,…
Sentir ansiedade ocasionalmente é uma parte normal da vida, mas quando ela se torna constante…
Você sabia que sal e vinagre podem ser aliados poderosos na limpeza da casa? Muito…