Apesar da medicina estar cada vez mais avançada, qualquer cirurgia, por muito pequena e simples que seja, é sempre um risco. Nunca se sabe quando algo poderá correr mal e acabar por deixar sequelas para o resto da vida.
Infelizmente, uma jovem acabou por sofrer com uma cirurgia que correu mal, acabando por ser diagnosticada com transtorno de conversão – condição médica em que os pacientes apresentam sintomas neurológicos como dormência, cegueira e paralisia, ou crises psicogénicas não epilépticas sem causas neurológicas – fazendo com que deixasse de conseguir andar.
Contudo, o seu baile de finalistas estava perto e, por isso, ela decidiu surpreender o seu par.
Com muito esforço e dedicação, a jovem começou a fazer fisioterapia, e após 10 meses sem conseguir andar, conseguiu finalmente dar uns passos em direcção ao seu par do baile de finalistas, que ainda demorou uns segundos a perceber o que se passava, até romper num estado de felicidade e orgulho pela amiga.
O momento emocionante foi capturado num vídeo e partilhado nas redes sociais com a legenda “Depois de não poder andar com as minhas próprias duas pernas por 10 meses … eu surpreendi o meu par de formatura com isso.” ?✨”, onde acabou por viralizar pelo mundo fora.
Vê só a reacção fantástica do par que nem queria acreditar no que estava a ver ?
Envelhecer é inevitável. Envelhecer com o cérebro lento, confuso ou fragilizado, não. A boa notícia…
Há muito tempo, a sociedade vem ensinando as mulheres a enxergar que ter seios pequenos…
A astrologia sempre despertou curiosidade ao revelar padrões de comportamento, desafios emocionais e tendências de…
Você já foi comprar um “perfume” e ficou confuso em qual escolher pela quantidade de…
Você pode até achar inofensivo - e prático para não entrar de sapatos da rua…
O cinema brasileiro ganhou um novo espaço de destaque no ambiente digital. O Governo Federal…