O youtuber e influencer Jimmy Donaldson, mais conhecido como MrBeast, tem um canal no Youtube com mais de 200 milhões de inscritos. Dessa forma, o youtuber é conhecido por realizar diversos projetos filantrópicos, como levar ajuda a cães paralisados e bancar a construção de um hospital infantil.
Desse modo, em seu último vídeo publicado, MrBeast decidiu ajudar o continente africano. Assim, assumiu o desafio de construir cem poços de água em toda a África, trazendo o acesso à água potável.
O vídeo viralizou, tendo mais de 70 milhões de visualizações. Nele é possível ver ele e sua equipe viajando para vários países do continente, incluindo Zimbábue e Quênia.
Sendo assim, o primeiro poço a ser construído foi em uma aldeia do Quênia e logo em seguida, o influencer foi para Niri. Em Niri, ele viu como era o sistema escolar local e visitou o rio em que os alunos buscam sua água.
Já em Zimbabué, ele decidiu construir uma ponte que facilitaria o acesso a um poço, já que o rio do local apresentava um grande risco a comunidade.
O vídeo gerou diversos comentários positivos pela atitude de MrBeast. “Tornamos famosa a pessoa certa. É realmente comovente que ele esteja ajudando todos os necessitados”, disse um internauta.
“Em vez de comprar mansões gigantescas, ele está literalmente mudando muitas vidas. Estou tão feliz que ainda existam pessoas boas por aí! Continue assim, Jimmy! Você é meu youtuber favorito!”, disse outro.
Imagem de Capa: Reprodução
A gerente de um bordel revelou alguns dos erros mais "estúpidos" que muitos homens cometem…
A tecnologia pode ser uma grande aliada nos relacionamentos, mas também pode revelar segredos. Quando…
Recentemente, um vídeo viralizou nas redes sociais por revelar o pastor Eduardo Costa usando calcinha…
Envelhecer traz experiência e sabedoria e autoconfiança, mas também pode trazer alguns comportamentos podem diminuir…
Os moradores de Fort Collins, Colorado, EUA, chocaram a todos ao compartilhar imagens de coelhos…
A poluição dos rios e a contaminação da vida aquática voltaram ao centro do debate…