Um homem foi parado pelas autoridade policiais após uma denuncia sobre sua condução com um touro “real” chamado Howdy Doody no banco do passageiro.
O incidente ocorreu em Norfolk, Nebraska, nos Estados Unidos, quando a polícia interceptou o veículo que transportava o inusitado passageiro: um touro gigante.
Para acomodar o animal no interior do automóvel, foi necessário cortar metade do teto do veículo. O condutor do carro, acompanhado pelo seu peculiar animal de estimação, foi repreendido pelas autoridades e recebeu instruções para retornar com o touro para casa.
Mesmo com toda a confusão gerada, felizmente, não houve feridos durante o incidente.
Imagem de Capa: Reprodução
Semana passada, a Netflix adicionou em seu catálogo “Exterritorial” e rapidamente a produção se tornou…
Você já se sentiu ansioso e procurou uma solução rápida para se acalmar? Viralizou nas…
Em um relacionamento, é normal que aconteçam brigas ou desentendimentos. No entanto, o psicólogo americano…
Se você busca uma nova série para maratonar e que te prende do início ao…
O Papa Leão XIV — anteriormente conhecido como Cardeal Robert Prevost — foi confirmado como…
Após a morte do Papa Francisco, a Igreja Católica precisava eleger um novo líder e,…