Uma história de amor que dura para sempre é algo raro e precioso, mas a vida nem sempre segue esse caminho. Muitas vezes, casais acabam se separando por uma série de motivos e é difícil lidar com a dor e a mudança que isso traz. No entanto, com o tempo, é possível encontrar um novo equilíbrio e, muitas vezes, as relações entre ex-parceiros se tornam civilizadas ou até mesmo amigáveis.
Desse modo, isso ocorreu no dia do casamento de Kelsey Griffith. Seu pai, que havia se separado da mãe dela anos antes, estava pronto para levá-la até o altar. No entanto, em vez de seguir em frente, ele se virou e convidou o marido de sua ex-mulher, Andy, para se juntar a eles na caminhada até o altar.
Andy havia entrado na vida de Kelsey quando ela tinha apenas nove anos de idade e, desde então, se tornou um segundo pai para ela. Comovido com o gesto inesperado, Andy apertou a mão do pai da noiva e, juntos, eles caminharam até o altar com a noiva ao lado.
O momento de ternura foi registrado em fotos e vídeos que se tornaram virais nas redes sociais, emocionando milhares de internautas. Muitas pessoas elogiaram a atitude do pai da noiva por ter incluído o padrasto na caminhada até o altar. Dessa forma, mostrando que é possível ter uma família unida e amorosa, mesmo depois de um divórcio.
“Foi um gesto incrivelmente doce e humilde incluir meu padrasto também. Estou muito orgulhosa de meu pai por ter feito isso”, comentou a noiva.
Imagem de Capa: Kelsey Griffith
A morte do Papa Francisco em 21 de abril, culminou em um conclave, que é…
O uso de cigarros eletrônicos, popularmente conhecidos como vapes, foi oficialmente associado a uma condição…
Joey King, conhecida por papéis marcantes em produções como “The Act” e “We Were The…
É possível gostar de alguém e ainda assim não estar mais apaixonado. Às vezes, o…
Uma nova realidade social vem ganhando força nos últimos anos: o aumento expressivo no número…
Um bebê, na época com apenas 5 meses de vida, que foi resgatado de helicóptero…