Em Madrid, na Espanha, um incidente ocorreu durante a apresentação do comediante Jaime Caravaca. Nesta última segunda-feira (3), Alberto Pugilato, um músico e ativista de direita, subiu ao palco e agrediu Caravaca após este ter feito um comentário sexualizado sobre o seu filho de três meses nas redes sociais.
Em seu perfil, Alberto Pugilato postou uma foto de seu bebê no X, antigo Twitter, com a legenda “Orgulho e alegria”. Em resposta, Jaime Caravaca fez um comentário de teor sexual sobre o futuro da criança.
“Nada nem ninguém pode impedir a possibilidade de ele ser gay.”, disse.
No entanto, o comentário gerou uma intensa reação de Pugilato, que prometeu consequências para Caravaca. “Garanto que você vai se desculpar pelo que disse sobre meu filho de 3 meses e descobrirá que a vida real não é o Twitter”, rebateu o músico.
Dessa forma, durante a apresentação de Caravaca, Pugilato subiu ao palco e confrontou o comediante. “E agora? Diga-me na minha cara, aqui e agora”, desafiou Pugilato antes de dar um soco no rosto de Caravaca.
Dessa forma, o público presente interveio rapidamente, separando os dois homens e evitando que a situação se agravasse.
O incidente deixou o público chocado e gerou um debate sobre os limites do humor e a responsabilidade nas redes sociais. Até o momento, não há informações se Jaime Caravaca planeja tomar medidas legais contra Alberto Pugilato.
Imagem de Capa: Reprodução
No universo do terror, existem produções que incomodam, e outras que ultrapassam qualquer limite a…
Se você é dono de um gatinho, provavelmente já notou que ele possui uma flacidez…
Quando somos jovens, a ideia de sair para bares lotados, enfrentar filas em restaurantes ou…
A busca incessante por um ambiente limpo e impecável pode parecer apenas um hábito de…
Já aconteceu de você olhar para um cartaz, uma placa de rua ou até mesmo…
As capacidades do corpo humano nunca deixam de nos surpreender, embora você possa supor que…