No dia 24 de abril, em São Paulo, Brasil, um homem atropelou um suspeito de furto de celular e logo depois compartilhou em suas redes sociais uma sequência de vídeos debochando da situação.
Segundo relatos, o suspeito teria roubado o celular de um motorista de aplicativo e, ao tentar fugir, um homem dirigindo um Ford Ka preto o atropelou. O atropelador não apenas debochou da ocorrência, mas também postou fotos e vídeos fazendo piadas sobre a vítima nas redes sociais.
Nas imagens, o homem comemora que não registrou nem mesmo um homicídio culposo pelo atropelamento. Desse modo, o atropelador ainda continua o deboche ao falar sobre as pessoas que pedem para ele retirar o carro de cima da vítima atropelada. Ele ironiza a situação e menciona que dessa vez não haverá comemoração com cerveja e churrasco.
Após o ocorrido, a polícia levou o atropelador à delegacia e, de forma irônica, ele continuou a ironizar a situação, inclusive dentro da viatura policial. Nas redes sociais, as pessoas o identificaram como Christopher Rodrigues, e ele demonstrou desprezo pela vítima em seus vídeos, fazendo referências a personagens de quadrinhos e séries.
“Agora, vou para a delegacia assinar um assassinato… Mentira! Deus é mais”, diz ele
Dessa forma, a Secretaria da Segurança Pública foi procurada para obter mais informações sobre o caso, mas não houve resposta.
Imagem de Capa: Reprodução
A Netflix acertou em cheio com “De Volta à Ação”, produção que rapidamente entrou para…
Por acaso seus familiares ou amigos já falaram que você tem “dedo podre” por ter…
Você já sentiu que alguém estava escondendo algo, mesmo sem nenhuma prova concreta? Em muitas…
Muitos casais passam anos juntos, dividem a rotina, a casa e até os planos futuros.…
O nosso corpo sempre dá sinais quando algo não está certo. Quando os rins passam…
Imagine acordar todos os dias com o som das ondas - mas sem ouvir a…