O empresário Luciano Hang, dono da mega rede de lojas Havan, compartilhou um vídeo nas redes sociais mostrando como ficou o interior da loja que ficou totalmente submersa e destruída pela chuva na última quinta-feira (2), na cidade de Lajeado, no interior do Rio Grande do Sul.
A unidade, que ficou toda debaixo da água da tempestade no pico da cheia, teve a frente e o interior completamente destruídos. Pilastras e vidros foram arrancados pela força da água, mas a estátua símbolo da marca permaneceu no lugar.
No vídeo, na parte interna da loja, é possível ver que a mercadoria foi arrastada pela enxurrada, ficando misturada com terra e água e entulho. Hang afirma que a loja será reconstruída e garante que não haverá demissões.
De acordo com informações da rede varejista, a unidade ficou completamente destruída e que “a estimativa é que o prejuízo gire em torno de R$ 20 milhões a R$ 30 milhões”.
Entretanto, o empresário disse que “no momento, isso não é nossa preocupação, até porque situações adversas fazem parte do negócio. Nossa preocupação e esforços estão concentrados em ajudar a população gaúcha e nossos colaboradores que também foram atingidos e muitos perderam tudo que tinham”.
Imagem de Capa: Reprodução
Um especialista em consumo detalhou uma mensagem oculta no logotipo da Coca-Cola que muitas pessoas…
Quando a inteligência artificial (IA) entra no debate sobre qualidade de vida nas cidades brasileiras,…
Você já tomou banho, usou desodorante, perfume e, ainda assim, sentiu que não estava tão…
Recentemente, nas redes sociais, um professor com quase 30 anos de experiência na educação fez…
Todo mundo já contou uma mentirinha em algum momento da vida, mas alguns signos do…
Recentemente, durante o programa Altas Horas, Toni Garrido, vocalista do grupo Cidade Negra, surpreendeu o…