O empresário Luciano Hang, dono da mega rede de lojas Havan, compartilhou um vídeo nas redes sociais mostrando como ficou o interior da loja que ficou totalmente submersa e destruída pela chuva na última quinta-feira (2), na cidade de Lajeado, no interior do Rio Grande do Sul.
A unidade, que ficou toda debaixo da água da tempestade no pico da cheia, teve a frente e o interior completamente destruídos. Pilastras e vidros foram arrancados pela força da água, mas a estátua símbolo da marca permaneceu no lugar.
No vídeo, na parte interna da loja, é possível ver que a mercadoria foi arrastada pela enxurrada, ficando misturada com terra e água e entulho. Hang afirma que a loja será reconstruída e garante que não haverá demissões.
De acordo com informações da rede varejista, a unidade ficou completamente destruída e que “a estimativa é que o prejuízo gire em torno de R$ 20 milhões a R$ 30 milhões”.
Entretanto, o empresário disse que “no momento, isso não é nossa preocupação, até porque situações adversas fazem parte do negócio. Nossa preocupação e esforços estão concentrados em ajudar a população gaúcha e nossos colaboradores que também foram atingidos e muitos perderam tudo que tinham”.
Imagem de Capa: Reprodução
Na numerologia, acredita-se que alguns casais não se encontram por acaso. São almas antigas que…
Recentemente, um novo movimento silencioso vem acontecendo entre as mulheres acima dos 40 anos. Mesmo…
Embora pareça apenas um gesto fofo ou até engraçado, dormir com as mãos encolhidas perto…
Existe uma ideia quase mágica sobre o tal “príncipe encantado”, aquele homem perfeito que toda…
A ceia de Natal é muito mais do que pratos saborosos, família reunida e fotos…
Recentemente, na área central de Brasília, um caso de racismo gerou grande repercussão nas redes…