Em uma vila de Lingsugur, na Índia, o agricultor Hanumantha Saali, tinha uma cachorra que havia dado à luz a vários filhotes, porém infelizmente acabou falecendo, deixando uma ninhada de cãezinhos famintos e órfãos.
Para tentar alimentar os filhotes, Hanumantha improvisou mamadeiras, mas elas não eram suficientes. Ele tinha medo dos bebês morrerem por não ter a alimentação adequada.
Mas a curiosidade dos pequenos foi a salvação.
O dono dos filhotes tinha uma vaca, por conta do caso ser na índia, ela tinha diversas regalias. Ela era mantida em um local que era protegida do calor, frio, ventos e um lugar afastado dos demais animais.
Os filhotes, mesmo subnutridos, continuavam brincalhões e bastante curiosos, e saíram para uma aventura de exploração. Ao se aproximarem da vaca, ela imediatamente os aceitou e se deitou com eles no gramado.
Rapidamente os bichinhos descobriram que a vaca possuía leite e eles decidiram se alimentar. A vaca adotou todos aqueles bebês fofos.
Graças a “gentileza” da vaca, os cãezinhos conseguiram crescer fortes e bem brincalhões, assim como eram quando filhotes. Nos dias atuais, não precisam mais do leite, porém sempre fazem visitas a sua “mãe de coração”.
Os sete cãezinhos passaram se alimentar de ração assim que a vaca começou a incentivá-los a comer pasto.
O elo criado por essa relação materna continua forte e provavelmente durará por toda a vida. Incrível!
Imagem de Capa: Reprodução/Youtube
Você já parou para pensar onde guarda suas facas na cozinha? A maioria das pessoas…
A Netflix voltou a provar que ainda sabe surpreender o público. Uma nova minissérie vem…
Muita gente acredita que paz mental depende apenas de descanso, silêncio ou férias. No entanto,…
Ao longo dos séculos, diferentes tradições espirituais desenvolveram rituais para identificar energias negativas, inveja, feitiçaria…
O falecimento da influenciadora brasileira Isabel Veloso, aos 19 anos, trouxe grande comoção e reflexão…
A música popular colombiana amanheceu em profundo luto no último domingo (11 de janeiro de…