Um homem foi preso preventivamente pela Polícia Civil de Alagoas, no Brasil, após uma denúncia feita pela própria família do suspeito.
De acordo com familiares, o tio teria abusado da sobrinha de apenas 11 anos. E a menina relatou o abuso por meio de desenhos, que foram encontrados pela irmã mais nova.
“Tivemos acesso a desenhos e rascunhos feitos pela vítima em momentos de isolamento, nos quais a criança expressava suas angústias. Esses desenhos foram encontrados por uma irmã mais nova da vítima, que os mostrou à mãe. Esse fato possibilitou que os familiares da vítima tivessem conhecimento dos abusos”, explicou a polícia.
Nos desenhos, a criança destaca regiões íntimas do corpo, onde setas e círculos mostram onde foi violentada pelo próprio tio. Frases como “eu não so mais vigis”, “ele toco ei mi” e “e eu não podia cota para” também constavam na ilustração, indicando que ela sofreu ameaças para ficar em silêncio.
Durante a investigação, a polícia também descobriu que a vítima tentou tirar a própria vida devido aos traumas causados pelos abusos. Com base nas provas, a delegada Maria Fernandes Porto solicitou a prisão preventiva do suspeito, que foi decretada pelo Poder Judiciário.
A equipe da Delegacia Especial da Criança e do Adolescente cumpriu o mandado e agora ele está à disposição da Justiça. O homem permanece preso em um presídio de Arapiraca, estado do Alagoas.
Imagem de Capa: Divulgação/Polícia Civil
Nos últimos meses, viralizou nas redes sociais, uma nova tendência de bem-estar: o “dark showering”,…
A primeira hora após acordar é mais crítico do que se imagina: sua circulação sanguínea,…
Durante décadas, o senso comum e a própria ciência repetiram a ideia de que estar…
Milhões de mulheres no mundo todo tem na sua rotina o uso de tinturas e…
Rafaella Justus nasceu em 21 de julho de 2009, fruto do casamento entre Ticiane Pinheiro…
Uma pitoresca cidade localizada na Serra Gaúcha, conhecida por sua arquitetura que remete às vilas…