Em 2002, Suzane von Richthofen, foi condenada por matar seus pais. No entanto, ela tem chamado a atenção na cidade de Angatuba, no interior de São Paulo.
O nome de Suzane virou um dos assuntos mais falados na internet após anunciar a abertura de seu ateliê de costura, intitulado “Su Entre Linhas”. A ex-presidiaria teve uma mudança em seu regime para o aberto e agora reside na cidade onde abriu seu negócio.
Além disso, o ateliê ganhou uma página no Instagram, que conta com mais de 13 mil seguidores. Entretanto, a novidade tem dividido opiniões.
Dessa maneira, muitas pessoas enviam mensagens de apoio para a ex-detenta, dizendo que a sociedade deve dar a Suzane uma segunda chance. Em contrapartida, outros acham inapropriado que ela esteja usando a rede social para divulgar seu negócio.
Ao mesmo tempo, é importante destacar que a progressão de pena para o regime aberto é uma medida prevista pelo sistema penal brasileiro para incentivar a ressocialização dos presos.
“O erro que ela cometeu foi desumano, mas está pagando sua pena, viveu a maior parte da vida encarcerada, tem bom comportamento, está estudando, trabalhando e querendo melhorar. Quem dera se todos os nossos reclusos saíssem com essa mentalidade”, escreveu um dos usuários.
Em Angatuba, ela está cumprindo a pena em liberdade há quase um mês, morando na zona rural da cidade e próximo à família do seu ex-namorado, com quem teve um relacionamento entre 2017 e 2020.
Publicado por g1
Imagem de capa: Reprodução/Instagram
Recentemente, nas redes sociais, um novo truque caseiro de beleza vem sendo comentado por diversos…
A prisão de ventre é um problema comum que pode atingir qualquer pessoa em diferentes…
Nada pior do que aquele par de tênis favorito que começa a perder a graça…
Quando falamos de estilo pessoal, o cabelo é um dos elementos mais expressivos da identidade…
Em uma recente investigação, cientistas descobriram que uma “sorrateira” enzima presente em nossos corpos pode…
Recentemente, os passageiros que viajavam de Corfu, Grécia, para Düsseldorf, Alemanha, vivenciaram algo que apenas…