Talvez, se não fosse pelo frio na barriga que você me causa, eu nunca te escreveria isso daqui. Teve um dia, e você deve lembrar bem, que eu disse que não precisava de você aqui, na minha vida, na minha cola. Mas eu menti, e só percebo agora. Menti porque eu não sabia que eu precisava de ti, e que era você, e mais ninguém.
Depois que a gente se despediu do caminho um do outro prometendo enchentes de desgraças, eu passei a frequentar lugares que você me proibia e sair com gente que eu tenho certeza que tu desdenharias. Mas você tinha razão. Isso aqui não faz bem pra mim, nunca vai fazer. O que verdadeiramente me faz bem e me coloca nos eixos é você aqui. E eu sinto falta disso.
“(…) eu sinto falta de quando você me puxava de volta pra realidade, e me levava pra onde eu não queria, mas deveria estar.”
Mais do que do nosso sex*, eu sinto falta de quando tu me despia da fantasia e me colocava de volta na realidade. Me dizia ó meu bem, é assim, te coloca no meu lugar e enxerga, isso está errado. Mais do que das nossas noites selvagens regadas a risadas e lençóis suados, eu sinto falta de quando você me puxava de volta pra realidade, e me levava pra onde eu não queria, mas deveria estar.
Mais do que falta dos teus beijos, eu sinto falta de quando a gente andava de mãos dadas e eu não tinha o medo que eu tenho agora de nunca mais poder te dizer isso. Sinto falta de te elogiar, te paparicar e também da nossa reciprocidade. Falta até mesmo das nossas brigas, discussões, tentativas e fracassos. Falta dos nossos medos, angústias e do frio da barriga que só você me causa.
“(…) o meu medo de te perder é muito maior que o meu orgulho.”
Talvez, se não fosse por isso, eu nunca te escreveria isso daqui. Mas te escrevo porque o meu medo de te perder é muito maior que o meu orgulho. Te escrevo pra te dizer que aquele dia eu – mesmo sem saber – menti. A verdade é uma só: eu preciso de ti.
Por: Júlio Hermann
Na numerologia, acredita-se que alguns casais não se encontram por acaso. São almas antigas que…
Recentemente, um novo movimento silencioso vem acontecendo entre as mulheres acima dos 40 anos. Mesmo…
Embora pareça apenas um gesto fofo ou até engraçado, dormir com as mãos encolhidas perto…
Existe uma ideia quase mágica sobre o tal “príncipe encantado”, aquele homem perfeito que toda…
A ceia de Natal é muito mais do que pratos saborosos, família reunida e fotos…
Recentemente, na área central de Brasília, um caso de racismo gerou grande repercussão nas redes…