Simone e Simaria, dupla sertaneja de um sucesso gigantesco, anunciaram oficialmente o fim da dupla em agosto de 2022, após dez anos de carreira juntas.
Recentemente Simone participou de uma entrevista no “Domingão com Huck”, onde foi questionada sobre a relação com sua irmã e declarou que não estava mais falando com Simaria, pois havia sido bloqueada nas redes sociais.
Simone, que decidiu seguir uma carreira a solo, fez um apelo público à sua irmã e pediu perdão caso tenha feito algo que a tenha magoado.
“Na verdade o que acontece é que a vida da gente é feita de ciclos e o meu e da minha irmã chegou. Ela não queria continuar mais cantando, e ela tá muito feliz da forma que ela tá, com os filhos dela, coisa que ela gosta muito e eu continuar cantando. Eu entendi que a música me move, é meu combustível de alegria, eu amo estar no palco e receber o carinho do povo, eu não conseguiria parar”
“Mas a minha porta, minha casa, meu celular e o meu amor pra você sempre vai estar de pé, porque você é uma das coisas mais importantes da minha vida”
Diante da polêmica, Simaria decidiu se pronunciar em uma de suas postagens nas redes sociais tranquilizando seus fãs e afirmando que está bem.
“Nossa mente nunca está bem a não ser quando está em paz consigo mesma”.
Além disso, notícias recentes indicam que Simaria entrou na Justiça para retirar uma entrevista que ela deu em junho de 2022 para o jornal “Metrópoles”, onde falou de um desentendimento nos bastidores do “Programa do Ratinho”, um mês antes. Na época, Simaria falou sobre as enormes diferenças entre as irmãs e respondeu a perguntas sobre problemas entre as duas. Essas respostas foram extremamente controversas.
Apesar de tudo, Simone e Simaria declaram amor uma à outra apesar de cada uma seguir seu próprio caminho. Mas a relação entre as irmãs é uma questão que ainda gera muita polêmica e não deve acabar tão cedo.
A apresentadora brasileira Renata Capucci, de 52 anos, que passou por diversos telejornais da Rede…
Em 2021, Gemma Illingworth, de Manchester, EUA, foi diagnosticada com atrofia cortical posterior (ACP), com…
Na dia 8 de maio de 2025, após um conclave, o Vaticano anunciou o cardeal…
Um estudo inovador conduzido pelo Karolinska Institutet, na Suécia, e publicado na revista Nature Nanotechnology,…
Sentir ansiedade ocasionalmente é uma parte normal da vida, mas quando ela se torna constante…
Você sabia que sal e vinagre podem ser aliados poderosos na limpeza da casa? Muito…