Signos

Signos – Previsões para a semana de 21 a 27 de Janeiro

CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Carta Dominante: A Lua: ilusão, premonição.

Amor: Poderá ter que tomar decisões, em especial sobre assuntos familiares. Conte com a ajuda do parceiro e aconselhe-se. Evite discussões sem fundamento.

Profissional: Está numa óptima fase para expor as suas ideias e projectos. Conseguirá que o ouçam e poderá colocar em prática o que pretende. Financeiramente está estável.

Saúde: Sujeito a dores de cabeça.

TOURO (21/04 A 21/05)

Carta Dominante: A Força: audácia, compaixão.

Amor: Poderão surgir alguns problemas que necessitem de uma resolução. Pense bem antes de actuar. Abra caminhos a novos amores, pois esta semana o cupido fará das suas.

Profissional: Avance nos seus projectos. Será muito bem sucedido. Financeiramente seja mais regrado nas suas despesas.

Saúde: Cuide da sua garganta.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Carta Dominante: O Sol: imaginação, difusão.

Amor: Esta semana a comunicação será essencial. Poderá notar alguma frieza numa relação, pelo que deverá ser mais atrevido neste campo.

Profissional: Não terá muitas novidades e tudo decorrerá com muita calma. Financeiramente está com tendência a descontrolo.

Saúde: Cuide da sua imagem.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Carta Dominante: O Eremita: abstracção, reflexão.

Amor: Semana muito favorável, onde a paixão e o companheirismo serão papel principal. Está protegido neste sector, por isso aproveite para namorar muito.

Profissional: Tome uma atitude mais firme para alcançar os seus objectivos. Financeiramente poderá investir em proveito próprio.

Saúde: Corrija a sua postura.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Carta Dominante: O Julgamento: Emancipação, renascimento.

Amor: Esta semana tem de reflectir bem sobre os seus sentimentos. A sua vida sentimental está estagnada. O Tarot recomenda a que controle emoções.

Profissional: Faça acordos e estipule as suas condições. Financeiramente conte com estabilidade.

Saúde: Dores ósseas.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Carta Dominante: O Papa: tradição, passividade.

Amor: Poderá sentir alguma ansiedade. Estará à procura de respostas, pelo que terá de se isolar para conseguir clarificar sentimentos.

Profissional: Tenha mais atenção à atitude de outros. Poderão querer puxar o tapete debaixo dos pés. Financeiramente pense bem antes de gastar.

Saúde: Sujeito a dores na coluna.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: necessidade, acaso.

Amor: Esta semana poderá ter uma desilusão. Tente contornar a situação e não se entregar à tristeza. Aproveite e faça renovações em casa para se distrair e sentir a sensação de mudança que necessita.

Profissional: Terá bastante trabalho. Tenha cautela para não se dispersar. Concentre-se. Financeiramente controle despesas.

Saúde: Instabilidade energética.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Carta Dominante: A Papisa: sigilo, oculto.

Amor: Está numa óptima fase para viver momentos felizes a dois. Estará dominador e tudo correrá como estipular.

Profissional: Esta semana é propícia a estabelecer contratos, pelo que deve ter atenção e ler muito bem antes de assinar. Financeiramente poderá necessitar de ajuda.

Saúde: Cuidado com esgotamentos.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Carta Dominante: A Força: lutas, valentia.

Amor: Receberá uma notícia muito favorável. Analise questões e tire as suas dúvidas. Faça viagens de lazer.

Profissional: Aproveite as oportunidades que o Universo lhe trouxer. Financeiramente poderá fazer face a despesas antigas.

Saúde: Cuidado com pequenos acidentes.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Carta Dominante: O Imperador: orientação, soberania.

Amor: Tome decisões segundo a sua intuição. De nada lhe vai valer pensar demais. Fale de sentimentos e verá a sua vida tomar novos contornos.

Profissional: Está sujeito a futilidades por parte de colegas. Mantenha a distância de pessoas que lhe transmitam má energia. Financeiramente haverá entradas de dinheiro.

Saúde: Saiba controlar as energias.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Carta Dominante: A Torre: manifestação, destruição.

Amor: Poderá sentir alguma tristeza. Deve iniciar um novo ciclo e conseguir equilibrar energias. No final da semana verá uma melhoria significativa neste sector.

Profissional: Surgirá uma proposta inesperada. Analise antes de aceitar. Financeiramente não gaste mais do que pode.

Saúde: Falta de força anímica.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Carta Dominante: A Estrela: perfeição, orientação.

Amor: Poderá omitir factos. Viverá paixões que terão pouca duração. Aproveite para se retirar e repensar sobre as suas atitudes.

Profissional: Poderá surgir uma nova proposta de trabalho. Avance, pois será extremamente positiva para a sua carreira. Financeiramente estará sujeito a desonestidades ou roubos.

Saúde: Dores reumáticas.

________________________________________________________________________

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tarloga.margarida.fernandes

Saiba mais pelo sitehttp://www.tarologamargaridafernandes.com/

Margarida Fernandes

Recent Posts

Aos 52 anos, Renata Capucci faz duro desabafo sobre luta contra Parkinson: “Pior inimigo”

A apresentadora brasileira Renata Capucci, de 52 anos, que passou por diversos telejornais da Rede…

19 horas ago

Mulher morre de ‘demência devastadora’ aos 31 anos e família alerta para os primeiros sinais: “Nunca nos passou pela cabeça”

Em 2021, Gemma Illingworth, de Manchester, EUA, foi diagnosticada com atrofia cortical posterior (ACP), com…

20 horas ago

Irmão do Papa Leão XIV revela sua posição sobre as políticas de Trump e por que ele ‘não ficará em silêncio’

Na dia 8 de maio de 2025, após um conclave, o Vaticano anunciou o cardeal…

21 horas ago

Cientistas desenvolvem ‘Nanorobôs destruidores de células cancerígenas’: Inovação promissora na luta contra o câncer

Um estudo inovador conduzido pelo Karolinska Institutet, na Suécia, e publicado na revista Nature Nanotechnology,…

22 horas ago

Ataques de pânico e crises de ansiedade estão associados a deficiência DESTAS vitaminas; indicam estudos

Sentir ansiedade ocasionalmente é uma parte normal da vida, mas quando ela se torna constante…

22 horas ago

13 Formas inteligentes de usar sal e vinagre na limpeza da sua casa

Você sabia que sal e vinagre podem ser aliados poderosos na limpeza da casa? Muito…

22 horas ago