Reflexão

Shakira é criticada por oferecer 2.400 dólares a babá com fortuna de 300 milhões: “Que miserável”

Muitas pessoas pensam que as grandes celebridades com grandes fortunas sejam generosos no momento de desembolsar dinheiro para manter o conforto e o luxo do dia-a-dia. No entanto, a colombiana Shakira foi chamada de “mesquinha” pelo salário que oferece à futura babá de seus filhos.

Para equilibrar a vida profissional com a pessoal, a cantora se viu forçada a encontrar alguém para ajudá-la em casa para cuidar dos seus filhos, Sasha e Milan, de 8 e 10 anos.

Para ser a babá dos filhos de Shakira, a candidata deve saber perfeitamente inglês e espanhol, ajudá-los nos deveres de casa e cuidar deles a maior parte do dia. Além disso, ela deve morar na mansão que Shakira divide com seus filhos, seus pais, William e Nidia, e seu amado irmão, Tonino.

Mas, até agora, a vaga ainda não foi preenchida. Os internautas acreditam que pagar $ 2.400 – cerca de 12.120,00 reais – para cuidar dos dois menores e seria muito pouco para o trabalho.

Após seus sucessos recentes como “Music Session 53” e “TQG”, a artista recebeu uma fortuna avaliada em aproximadamente 300 milhões de dólares de acordo com o Celebrity Net Worth, dentro da qual estão seus carros de luxo de cerca de 20 milhões no total e sua mansão em Miami, avaliada em cerca de 20 a mais.

Devido ao seu imenso faturamento e querer pagar apenas $ 2.400 para sua futura babá que a rotularam de “mesquinha” nas redes sociais. Eles acham que seria “miserável” quando se trata do cuidado completo e da responsabilidade escolar de dois pequenos.

“Sério que Shakira paga apenas 2.400 dólares por dois filhos? Que miserável”, “Isso é ser mesquinho mesmo”, “Em Miami, um salário de 2.400 dólares não dá para nada”, “Pagar o que Shakira oferece para um trabalho 24 horas por dia, 7 dias por semana, é ser um abusado” foi alguns dos comentários que a cantora recebeu na internet.

Imagem de Capa: Instagram Shakira

Sábias Palavras

Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!

Recent Posts

Vai se mudar? Veja por que ‘observar os vizinhos’ antes pode evitar dor de cabeça

Quando estamos prestes a mudar para uma casa nova, temos vários pontos que devemos prestar…

20 horas ago

“Nem Juntos, Nem Separados”? O sinal oculto de que você está vivendo uma relação kármica (e não é coincidência)

Você tenta seguir em frente, mas algo sempre puxa você de volta. Não é exatamente…

20 horas ago

Cabelos coloridos e saúde mental gera discussão nas redes: o que a psicologia realmente diz sobre essa possível ligação?

Recentemente, internautas debateram nas redes sociais se há uma relação entre pintar o cabelo com…

20 horas ago

5 Itens espirituais que nunca devem ficar perto da sua cama – podem estar sugando sua energia

Você já acordou mais cansada do que quando foi dormir? Já sentiu uma inquietação inexplicável…

21 horas ago

Este drama histórico é chamado de “o melhor filme de todos os tempos” — e até Tarantino o definiu como obra-prima

Sem inglês. Sem estrelas de Hollywood. Brutal, tenso e falado inteiramente em um idioma ancestral.…

21 horas ago

Autoridades alertam países para se evitar viagens com cenário atual de “conflito”, após ataques de mísseis contra o Irã

O Ministério das Relações Exteriores do Reino Unido divulgou uma lista atualizada de “países para…

21 horas ago