Reflexão

Sem celular e salário mínimo para ajudá-la: A educação incomum de Pink está ganhando elogios

A artista americana Pink tem mostrado repetidamente que sua família é atualmente uma de suas maiores prioridades e por isso, ela se concentrou muito em ensinar uma boa educação às duas filhas, recebendo muitos elogios de seus fãs, que a veem como uma excelente figura materna e um exemplo de ensino assertivo a seguir.

Em seu documentário ‘All I Know So Far’ (em português, Tudo o que eu aprendi até agora), onde mostra a linda relação que tem com as filhas, Pink afirmou que no início não queria ter filhos, que não era um sonho ou objetivo a cumprir, pois queria se dedicar totalmente em sua carreira musical.

Entretanto, tudo isso mudou com a chegada de Willow Sage, sua primeira filha que hoje está com 11 anos. Depois tornou-se mais importante quando nasceu a segunda filha Jameson, agora com 6 anos.

“Eu realmente não queria ser mãe. Não, nunca quis, não queria ser mãe. Simplesmente não estava na minha lista de tarefas. Mas então eu tive Willow e, cara, essa coisa de ‘ver seu coração sair do seu corpo’ é realmente incrível”, declarou ela.

Quando começou sua jornada no mundo da maternidade junto com seu marido Carey Hart, eles provaram ser pais amorosos, mas acima de tudo, responsáveis. Aliás, algo que chamou bastante atenção nas redes há um tempo atrás é o quão rigoroso eles pode ser para algumas coisas.

Um exemplo disso foi quando Pink contou ao Today que a mais velha ainda não podia ter um celular, isto para não criar dependência à tecnologia, garantindo que “tem um lado claro e um lado escuro”.

“Para as meninas, ainda não as apoio a usá-lo. A menina de 10 anos não tem telefone, embora ela tenha me dito ontem: ‘Sabe, a maioria das crianças da minha classe, quinta série, tem telefone.’ Isso não move minha agulha. Eu não me importo”, acrescentou.

Em outra entrevista, também para o Today, a cantora revelou que Willow vai participar da turnê que fará recentemente. O que mais surpreendeu é que ela terá um emprego formal pelo qual receberá um salário em troca de seu trabalho.

“Ela tem um trabalho em turnê. Só tínhamos que ir acima do salário mínimo e é diferente de estado para estado”, acrescentou. “Fica em torno de US$ 22,50 – cerca de 119 reais -, por show”, mas vai variar de acordo com a duração de cada show.

Embora não tenha mencionado em detalhes qual será realmente a ocupação da criança, aparentemente ela quer que a filha saiba ter responsabilidades e conheça a indústria da música, já que ela provou ter talento para cantar e, de fato, já participou com sua mãe em uma ou outra apresentação.

Imagem de Capa: Instagram

Sábias Palavras

Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!

Recent Posts

Este suspense psicológico da Netflix que está mexendo com a cabeça de todo mundo

Semana passada, a Netflix adicionou em seu catálogo “Exterritorial” e rapidamente a produção se tornou…

2 dias ago

Essa técnica simples que promete aliviar a ansiedade em segundos viraliza nas redes

Você já se sentiu ansioso e procurou uma solução rápida para se acalmar? Viralizou nas…

2 dias ago

Psicólogo revela a ‘frase mais tóxica’ que pode destruir um relacionamento definitivamente

Em um relacionamento, é normal que aconteçam brigas ou desentendimentos. No entanto, o psicólogo americano…

2 dias ago

Usuários da Netflix ‘não param de chorar’ depois de assistir essa série médica esquecida: “A MELHOR”

Se você busca uma nova série para maratonar e que te prende do início ao…

2 dias ago

‘Profecia milenar’ prevê que Papa recém-eleito será o último, com um aviso terrível para a humanidade

O Papa Leão XIV — anteriormente conhecido como Cardeal Robert Prevost — foi confirmado como…

2 dias ago

Por que o primeiro Papa americano da história escolheu o nome ‘Leão XIV’

Após a morte do Papa Francisco, a Igreja Católica precisava eleger um novo líder e,…

2 dias ago