O famoso ator Robert De Niro, de 81 anos, divide os filhos com Diahnne Abbott, Toukie Smith, Grace Hightower e Tiffany Chen, tendo dado as boas-vindas ao mais novo membro da família com Chen em abril de 2023.
Já Airyn, que nasceu em 1995 com seu irmão gêmeo, Julian, foram gerados a partir de um relacionamento de De Niro com com a modelo Toukie Smith, de quem ele se separou no ano seguinte.
Recentemente, Airyn, de 29 anos, se assumiu transgênero em uma entrevista ao Them, revelando que teve dificuldades para se encaixar nos “padrões de beleza” e que enquanto crescia, sempre lhe diziam que ela era “muito ou pouco de alguma coisa”.
Depois de ver outras mulheres trans se abrindo publicamente sobre suas transições, Airyn decidiu a começar a iniciar a terapia hormonal.
“Mulheres trans sendo honestas e abertas, especialmente [em] espaços públicos como as redes sociais, e tendo a oportunidade de vê-las em seu sucesso… Eu penso: sabe de uma coisa? Talvez não seja tarde demais para mim. Talvez eu possa começar.”, disse.
No entanto, Airyn tinha preocupações de que sua família “talvez ainda pense nela como a pessoa que ela era antes da transição“, e agora, De Niro compartilhou com a People sobre sua reação.
A estrela de cinema deixou claro que seus sentimentos por Airyn não mudaram em nada, afirmando: “Eu amava e apoiava Aaron como meu filho, e agora amo e apoio Airyn como minha filha. Não sei qual é o problema. Eu amo todos os meus filhos.”
Em sua entrevista, Airyn elogiou seus pais por mantê-la “longe dos holofotes”, explicando que eles queriam que a infância dos filhos fossem muito privada. “Eles me disseram que queriam que eu tivesse uma infância o mais normal possível”, disse ela.
Ainda assim, como filha de um dos atores mais conhecidos de Hollywood, Airyn recebeu muita atenção. “Há uma diferença entre ser visível e ser vista. Eu já fui visível. Acho que ainda não fui vista.”, desabafou.
Atualmente, Airyn está estudando para se tornar uma conselheira de saúde mental e está ansiosa para ter sucesso “por mérito próprio”, onde seu pai apoia que seus filhos “encontrem seu próprio caminho”.
Airyn revela que também espera inspirar outras pessoas que possam estar lutando com sua identidade.
“Eu gostaria de ser uma inspiração para pelo menos uma outra pessoa como eu, que é negra, que é queer, que não usa tamanho extra pequeno. Eu gostaria de ver mais mulheres trans, mais mulheres negras que talvez tenham corpos maiores ou que não se encaixem no molde de super magras ou heroína chique.”
Imagem de Capa: Getty Images/Airyn De Negro
Neste mês de maio, os amantes da astronomia serão abençoados com um espetáculo maravilhoso. Um…
Muitas marcas de cosméticos, produtos para cabelos e muito mais, adicionam um ingrediente específico para…
A documentarista Leah Borromeo, de 46 anos, que mora em Londres com seu parceiro Matt,…
Uma médica decidiu aplicar Botox apenas em um lado do seu rosto para revelar aos…
Uma criança de 9 anos que estuda em período integral em uma escola da rede…
A cantora Anitta entrou com uma ação no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) para…