Reflexão

Quem me dera nunca te ter conhecido

Se houvesse um génio numa garrafa que me desse um único desejo, sei exatamente o que desejaria. Eu queria nunca ter te conhecido.

Se eu nunca te tivesse conhecido, eu não saberia como é ter essa dor entorpecente de querer alguém que não posso ter.

Se eu nunca te tivesse conhecido, eu não saberia o que é ter o meu coração partido a toda sexta-feira quando estás com ela ao invés de mim.

Se eu nunca te tivesse conhecido, eu não saberia o que é sorrir e apoiar o teu relacionamento, desejando que eu estivesse deitada ao teu lado na cama em vez dela.

Se eu nunca te tivesse conhecido, eu não saberia o que é beber uma garrafa inteira de vinho, chorar até dormir, à espera de acordar contigo ao meu lado a dizeres que me amas.

Se eu nunca te tivesse conhecido, não saberia como a palavra “melhor amigo” pode soar tão bonita, mas tão dolorosa ao mesmo tempo. É uma palavra que me coloca num lugar especial no teu mundo, mas não no lugar especial que eu gostaria de ter.

Mas se eu nunca te tivesse conhecido…

Então eu não saberia como é ter alguém com quem eu possa conversar por horas sobre uma miríade de assuntos e não ficar entediada.

Então eu não saberia como é viajar com alguém tão fácil e confortavelmente, sem preocupações ou discussões.

Então eu não saberia como é conhecer alguém como a palma da minha mão e antecipar os pensamentos e necessidades dessa pessoa sem dizer uma palavra.

Então eu não saberia como é sorrir com a simples visão do nome de alguém na tela do celular.

Então eu não saberia o que é amar alguém de forma tão completa e incondicional, mesmo com a dor constante e lágrimas escondidas.

“(…) sei que tenho um pedaço do teu coração (…)”

Toda vez que estou contigo é agridoce porque sei que tenho um pedaço do teu coração, sendo a tua melhor amiga. Mas eu não sei quanto tempo posso ficar contente com apenas um pedaço de ti quando eu te quero por completo…

Cada centímetro de ti, do teu interessante penteado varrido pelo lado, aos teus pequenos olhos fofinhos que se enrugam quando sorris para a tua risada rouca que reverbera por todo o espaço ao meu redor, me cercando de calor.

Eu quero ouvir o jeito que dizes “ei …” numa voz arrastada e sexy quando atendes o meu telefonema, mas também quero ouvir isso à noite antes de irmos dormir enquanto me abraças ao teu lado.

Eu quero sentir a tua respiração quente contra a minha pele, os teus braços fortes a segurarem-me com força e ouvir-te dizer o quanto me amas.

Eu quero sentir o amor que eu sei que és capaz de dar, mas não como a teu melhor amiga, mas muito mais.

Eu desejo que possamos ser muito mais …

Traduzido e adaptado pela equipa de Sábias Palavras

Fonte: Thought Catalog

Autor: Jainie Left

Sábias Palavras

Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!

Recent Posts

O seu jeito de escrever a letra M revela quem realmente VOCÊ É

Você já parou para observar como escreve a letra M? Embora pareça apenas um detalhe…

17 minutos ago

Estes 3 signos vão iniciar uma nova fase de amor e felicidade nos próximos dias

Alguns períodos parecem trazer uma energia diferente para a vida. De repente, situações que estavam…

33 minutos ago

A mulher com quem você mais se identifica traz um significado que está intrigando milhares de pessoas

Algumas escolhas acontecem de forma tão rápida que nem percebemos o motivo. Um rosto, uma…

48 minutos ago

Por que esquecemos o que vamos fazer ao entrar em outro cômodo? A ciência finalmente explicou

Você provavelmente já passou pela situação de sair do quarto para pegar alguma coisa e,…

1 dia ago

Cientistas criam “Curativo Inteligente” que elimina 97% de células cancerígenas sem cirurgia, em camundongos

Um recente estudo publicado na ACS Nano mostra que pesquisadores chineses criaram um novo tipo…

1 dia ago

10 Produtos que só fazem sentido no Brasil (e que deixam os “gringos” impressionados)

O Brasil é um país cheio de particularidades. Muitas delas estão tão presentes no nosso…

1 dia ago