É sempre a mesma coisa. Não importa quem és ou o que fazes, todos nós passamos por isso. Talvez seja num relacionamento mau, talvez seja decepção ou perder um amigo. Talvez seja a fazer uma escolha errada e a ter de lidar com tudo o que daí advêm. Talvez seja algo pequeno que se constrói ou talvez seja algo que abala todo o teu mundo.
Seja o que for, é a vida. E todos estão a lutar, a lutar uma batalha, sobre a qual nunca saberemos nada. E é mais difícil do que qualquer um te diz.
Tu desmoronas e, em seguida, de alguma forma, tens que te recompor. Mas essa é a coisa. A lição mais importante a aprender é que tens o poder de mudar a tua situação. Não é para sempre. E por mais que falhes, precisas de continuar. Tens que aprender a ser a tua própria heróina.
“Tens que aprender a ser a tua própria heróina.”
Não podes deixar que o mundo te deixe dura e amarga, porque deixa-me dizer-te, isso não ajuda em nada. Não podes esperar que alguém venha até ti do nada, para ser a resposta às tuas orações, para ser a pessoa pela qual estavas à espera. Porque há uma boa chance de estares à espera para sempre.
Lembra-te de que tu, acima de tudo, estás encarregue do resultado. Claro, vais ficar confusa.
E haverá batalhas que perderás, não importa o quanto estejas disposta a lutar. Mas o momento em que desistes de ti mesma é o momento em que entras no caos de tudo. Tens que tentar o teu melhor para ficar no controle, não importa o quão fácil seria deixar tudo desabar.
“Somos todos mais fortes do que pensamos.”
Somos todos mais fortes do que pensamos. Quando chegar a hora, ficaremos bem. Mas acredita que isso é verdade. Ninguém mais vai fazer isso por ti.
Não percas mais um segundo à espera que alguém seja a tua graça salvadora. É a tua vez de fazer o salvamento. Mesmo se o que estás a salvar és tu mesma.
Traduzido e adaptado pela equipa de Sábias Palavras / Inspiring Life
Fonte: Thought Catalog
Autora: Josie Griffith
Ele diz que seguiu em frente, parece distante, talvez até já esteja com outra pessoa.…
Entre o silêncio dos introvertidos e a energia expansiva dos extrovertidos, surge um novo tipo…
Você já se sentiu esgotado, irritado ou sem energia após um dia de trabalho, mesmo…
Para algumas pessoas, dormir com ruídos de fundo — como o som de um ventilador,…
A ciência das impressões digitais, conhecida como dermatoglifia, estuda os desenhos únicos nas pontas dos…
Um estudo recente sugere que consumir, pelo menos, um ovo por semana pode estar associado…