Uma jovem, vítima fatal de um trágico acidente de trânsito, foi intimada pela Polícia Civil, em Curitiba, estado do Paraná, Brasil, a prestar depoimento como testemunha.
Manuela Queiroz Vicentini tinha 19 anos e estava grávida de 5 meses quando morreu em abril, há mais de dois meses.
A jovem sofreu o acidente dia 17 de abril, não resistiu aos ferimentos e infelizmente, ela e o bebê faleceram 4 dias depois.
Entretanto, em 20 de junho, para a surpresa de todos, a família da falecida recebeu uma intimação da polícia, no qual informava que Manuela deveria comparecer à delegacia para testemunhar no dia 4 de julho.
De acordo com publicação no G1, o motorista que causou o acidente em que a jovem morreu denuncia a Polícia Militar, alegando que foi agredido pelos policiais e por isso não fez o teste do bafômetro.
Perturbados pela notificação, os familiares da vítima foram até a delegacia comunicar que Manuela não poderia ir até o local prestar testemunho, pois faleceu devido o acidente. Em seguida, a Polícia reconheceu o erro na intimação.
Segundo informações da polícia, o veículo em que Manuela, grávida de 5 meses, e seu marido estavam foi atingido pelo carro em Samuel Alisson Soares Barbosa dirigia sob efeito de álcool, manuseando o celular e transitando em via preferencial. O acidente causou a morte da jovem e do bebê.
Samuel foi preso em flagrante por lesão corporal qualificada e embriaguez ao volante. No entanto, ele foi solto pela Justiça dias depois e segue em liberdade, mediante o cumprimento de medidas cautelares.
Imagem de Capa: Reprodução/Facebook
Antes de toda decolagem, a mesma instrução é dada pelos comissários de bordo em um…
Quando um casal repete a mesma discussão mês após mês, o conflito não é mais…
Em 1819, a cidade de Pádua, na Itália, testemunhou um fenômeno considerado amaldiçoado na época:…
Além de comer comidas saudáveis e nutritivas, é importante comer no horário certo. De acordo…
Nem toda conexão intensa nasceu para durar. Na astrologia, algumas combinações de signos simplesmente não…
Nem toda série precisa de várias temporadas para causar impacto. Na Netflix, uma produção curta,…