O conceito de poliamor tem se tornado cada vez mais comum e aceito ultimamente, sendo visto por muitas pessoas como uma forma legítima e respeitável de se relacionar. No entanto, a história de Nick Davis chamou bastante atenção nas redes sociais.
O homem de 32 anos, mantém um relacionamento amoroso com três mulheres ao mesmo tempo e afirma que vive um sonho.
Nick afirma que as três mulheres em sua vida são as “rainhas” que controlam todos os aspectos de sua vida, inclusive financeiros. Ele não trabalha e fica em casa cuidando dos filhos pequenos enquanto suas esposas vão trabalhar para sustentar a casa. Para ele, essa é a vida perfeita, um sonho que se tornou realidade.
No entanto, essa relação poliamorosa não surgiu da noite para o dia. Nick iniciou um relacionamento com April há 9 anos e, posteriormente, decidiu introduzir Jennifer no relacionamento. Mais tarde, Danielle entrou em cena e agora eles são um casal poliamoroso vivendo juntos em uma casa.
Desse modo, Nick afirma que as mulheres não se relacionam e são íntimas apenas dele. Apesar disso, a situação desperta questões sobre a dinâmica do relacionamento e se ele é realmente saudável para todos os envolvidos.
Além disso, a afirmação de Nick de que não precisa trabalhar graças ao sustento das mulheres pode ser vista como um comportamento parasitário.
É importante lembrar que o poliamor, quando vivida de forma saudável e consensual por todas as partes envolvidas, pode ser uma forma de amor e relacionamento legítima.
Imagem de Capa: Reprodução
Recentemente, nas redes sociais, um novo truque caseiro de beleza vem sendo comentado por diversos…
A prisão de ventre é um problema comum que pode atingir qualquer pessoa em diferentes…
Nada pior do que aquele par de tênis favorito que começa a perder a graça…
Quando falamos de estilo pessoal, o cabelo é um dos elementos mais expressivos da identidade…
Em uma recente investigação, cientistas descobriram que uma “sorrateira” enzima presente em nossos corpos pode…
Recentemente, os passageiros que viajavam de Corfu, Grécia, para Düsseldorf, Alemanha, vivenciaram algo que apenas…