Vá! E colha as bênçãos! Recomeços, reinícios, mudanças e novas partidas, se tornam momentos únicos, momentos de oportunidades de nova vida, de olhar lá para o futuro, de batalhar a esperança para que tudo seja do jeito como sonhamos nosso melhor sonho.
Põe Deus à frente, otimismo na mente e vá em frente.
O melhor de todos os dias vai chegar quando você aprender que é você que faz a diferença entre ter ou não ter, entre ser ou não ser, entre rir ou chorar. Há possibilidades incríveis a tua espera. Mas nada é tão simples igual a gente lê nas revistas, igual a gente escuta por aí, igual a gente ouve falar.
E não há nada errado em não saber o que fazer. Em ficar perdido por alguns dias, esperando se cansar de sofrer.
Deixe a tempestade passar, deixa a poeira baixar, varra a sujeira que fica, para bem longe, e deixe seu caminho limpo para que você vá na direção certa que guiará os seus próximos passos.
Você é responsável por sair do lugar de onde não quer ficar.
Lance os desafios, encare-os com seriedade, trabalhe para que aconteça e não se esqueça: Deus cuida com amor de todos os sonhos que temos, desde que O coloquemos no comando de tudo.
Mas corre, que o tempo é curto! O que tiver que ser será! O que tiver que vir, virá. Vá! E colha as bênçãos!
Por: Cleonio Dourado / Seu Amigo Guru
Imagem de capa: Reprodução
Semana passada, a Netflix adicionou em seu catálogo “Exterritorial” e rapidamente a produção se tornou…
Você já se sentiu ansioso e procurou uma solução rápida para se acalmar? Viralizou nas…
Em um relacionamento, é normal que aconteçam brigas ou desentendimentos. No entanto, o psicólogo americano…
Se você busca uma nova série para maratonar e que te prende do início ao…
O Papa Leão XIV — anteriormente conhecido como Cardeal Robert Prevost — foi confirmado como…
Após a morte do Papa Francisco, a Igreja Católica precisava eleger um novo líder e,…