Os passageiros do voo U21806 tiveram uma incrível surpresa na viagem de Reykjavik, na Islândia, para o aeroporto de Manchester, no Reino Unido.
Durante o voo, todos foram surpreendidos quando o piloto da easyJet fez uma inversão de marcha durante o voo, fazendo um desvio de quase 10 minutos, dando uma volta de 360º para que todos os passageiros pudessem ver as deslumbrantes luzes polares do norte.
E, embora o voo pudesse estar um pouco atrasado, valeu a pena, de acordo com os que estavam a bordo.
Adam Groves, que estava no voo, compartilhou nas redes sociais a experiência extraordinária que viveu: “Muito obrigado ao @easyJet piloto do EZY1806 de Reykjavik a Manchester que fez um volta de 360º no meio do voo para garantir que todos os passageiros pudessem ver a incrível Aurora Boreal”, escreveu no Twitter.
Um porta-voz da easyJet disse: “Estamos satisfeitos que o capitão em nosso voo de Reykjavik para Manchester ontem à noite tenha conseguido realizar uma manobra controlada para permitir que os passageiros testemunhassem uma exibição incrível do ar de uma das maiores atrações da natureza, o Aurora boreal. Nossa equipe sempre se esforçará para atender nossos clientes e estamos muito satisfeitos por poder compartilhar essa visão especial das luzes do norte com eles.”
Imagem de Capa: Twitter
Imagine olhar no espelho e ver mais do que linhas finas: um semblante cansado, com…
Quando estamos em um relacionamento, uma das principais bases para ser algo saudável e duradouro…
Muitas vezes, ao responder à pergunta “Por que escolhi esta profissão?”, a resposta consciente é…
Um especialista revelou o que descobriu ao acompanhar durante décadas crianças criadas sem um “não”…
Você já pensou em que mudanças podem ocorrer no seu corpo se você passar 72…
Algumas pessoas simplesmente caem de pé, mesmo quando tudo ao redor parece ruir. Elas escapam…