Sabrina Johnson, de 22 anos, realizou seu sonho de trabalhar como pilota de avião. A jovem começou a sua jornada aos 14 anos, com apoio da sua família.
Dessa forma, aos 16 anos, Sabrina tinha feito seu primeiro voo completamente sozinha. No ano seguinte, havia se qualificado para pilota particular e com 20 anos se formou como instrutora de voo.
No entanto, a jovem conta que muitas pessoas a confundem com uma comissária de bordo e nem pensam no caso dela ser a pilota, mesmo vestindo o uniforme.
Com isso, ela desabafa que fica desanimada. Já que ela se esforçou e estudou muito para conseguir chegar aonde está e não reconhecida pelo seu trabalho. Já que normalmente é um trabalho predominantemente masculino.
Em suas redes sociais, Sabrina publicou um vídeo em que fala sobre uma pessoa em que trabalha no aeroporto e sabe as vestimentas de um piloto, a tratou como comissária de bordo.
Mostrando a importância de como as mulheres não são reconhecidas em seu trabalho, ou por preconceito ou por estereótipos. Dessa maneira, deixando claro que devem valorizar e reconhecer os méritos das mulheres.
Imagem de Capa: Sabrina Johnson
Você sabia que existe uma técnica silenciosa e rápida capaz de abrir muitas fechaduras comuns…
De acordo com uma pesquisa realizada pelo instituto YouGov, 1 em cada 12 pais (8%)…
Em seu vasto catálogo, a Netflix esconde uma série perfeita para os fãs de histórias…
Você já parou para pensar como pequenos gestos podem transformar um relacionamento? Muitas vezes, não…
Você já sentiu aquela vontade intensa – e às vezes, incontrolável - de comer doces…
Recentemente no Brasil, o influenciador digital Hytalo Santos e seu marido, o cantor Israel Nata…