Sabrina Johnson, de 22 anos, realizou seu sonho de trabalhar como pilota de avião. A jovem começou a sua jornada aos 14 anos, com apoio da sua família.
Dessa forma, aos 16 anos, Sabrina tinha feito seu primeiro voo completamente sozinha. No ano seguinte, havia se qualificado para pilota particular e com 20 anos se formou como instrutora de voo.
No entanto, a jovem conta que muitas pessoas a confundem com uma comissária de bordo e nem pensam no caso dela ser a pilota, mesmo vestindo o uniforme.
Com isso, ela desabafa que fica desanimada. Já que ela se esforçou e estudou muito para conseguir chegar aonde está e não reconhecida pelo seu trabalho. Já que normalmente é um trabalho predominantemente masculino.
Em suas redes sociais, Sabrina publicou um vídeo em que fala sobre uma pessoa em que trabalha no aeroporto e sabe as vestimentas de um piloto, a tratou como comissária de bordo.
Mostrando a importância de como as mulheres não são reconhecidas em seu trabalho, ou por preconceito ou por estereótipos. Dessa maneira, deixando claro que devem valorizar e reconhecer os méritos das mulheres.
Imagem de Capa: Sabrina Johnson
Com o constante avanço das normas de trânsito e a internacionalização das sinalizações, muitos motoristas…
No universo da convivência feminina, pequenas atitudes podem fazer uma grande diferença. Uma dessas atitudes,…
Com os avanços da tecnologia, é necessário se preocupar cada vez mais com nossa privacidade.…
Você já reparou como certos números parecem aparecer quando você mais precisa de respostas? Nada…
Em uma participação tocante no programa #SemCensura, da TV Brasil, Déa Lúcia, mãe do saudoso…
O atual presidente dos EUA, Donald Trump, sempre foi associado a diversos tipos de produtos.…