Giovanna, uma das participantes da Casa de Vidro do “BBB 23”, chorou ao ser confrontada pelos fãs presentes pelos tuítes com cometários racistas, supostamente, publicados pela moça.
Em prints de publicações do Twitter, publicados em 2016, um perfil com o nome e foto da empresária usou as expressões “macaco” e “macaca”.
Giovanna pediu desculpas pelos posts e se justificou para quem diante da Casa de Vidro: “Eu sou branca, já errei no passado”.
A equipe da participante divulgou um comunicado: “Giovanna não é perfeita, está longe de ser, mas ela definitivamente não é mais a mesma de anos atrás. Nos últimos anos, principalmente por causa da internet, as pautas de minorias ganharam grande visibilidade e espaço, o que permitiu que muita gente, incluindo ela, evoluísse nesse sentido e aprendesse com seus erros”, diz um trecho da mensagem escrita pela assessoria de Giovanna.
A casa de Vidro do “BBB 23” conta com quatro participantes, Giovanna, Manoel, Paula e Gabriel, e somente dois deles serão escolhidos para esta edição do programa.
Imagem de Capa: Reprodução/TV Globo
Infelizmente, durante anos, comportamentos abusivos foram normalizados dentro de relacionamentos. Frases como “isso é coisa…
Algumas pessoas entram na sua vida como um vendaval, deixando confusão e ansiedade. Outras chegam…
Você já percebeu que muitas pessoas nascidas entre 1985 e 1995 parecem mais jovens do…
Quem já passou por uma crise de pedra nos rins costuma dizer a mesma coisa:…
A prática de jogar água fria na panela de pressão para acelerar o resfriamento ainda…
Todo mundo já teve — ou ainda vai ter — aquela experiência amorosa que parece…