Reflexão

Pai cria filho sozinho, já que a mãe não o queria ter: “Não prejudicou minha juventude, muito pelo contrário”

Um jovem mexicano de Monterrey viveu um breve relacionamento com uma vizinha, que acabou com uma gravidez indesejada em apenas 4 meses de namoro. A família dela queria que os dois se casassem, mas ele recusou. E por ser um relacionamento de pouco tempo, pela pouca experiência que tinham e pelo medo, a mãe quis interromper a gravidez, o que ele também recusou.

“No geral, a decisão foi dela, embora eu não quisesse e discordasse fortemente, não podia fazer nada porque era o corpo dela e ela decidia. Tive que calar a boca e ir embora, ela optou por tomar uns comprimidos e me disse que não ia continuar a gravidez”, contou o jovem pai.

No entanto, contra todas as probabilidades, quando foram ao ginecologista, descobriram que o bebê estava saudável e continuou a se desenvolver em seu útero. “Que surpresa, fizeram um eco e ele já estava com 18 semanas, o bebê já estava bem formado”, disse Luis.

Quando Fabri nasceu, a mãe começou a se afastar aos poucos, o que levou Luis a denunciar para que ele tivesse a guarda total do filho. A princípio, ele só cuidaria dele por um tempo, então os dias foram passando e a mãe se interessa cada vez menos pelo bebê, segundo esse pai.

Imagem de Facebook

Depois de seguir com os trâmites legais, Luis obteve os direitos de seu filho. “Ela ia me dar pensão alimentícia, tinha o direito de vê-lo nos horários estabelecidos, foi assim por 2 meses.” Mas chegou a um ponto em que a mãe não aparecia mais.

Imagem de Facebook

Esta história foi publicada por Luis em abril de 2020, e já havia mais de um ano que a mãe não vinha visitar Fabri. Embora essa história não seja atual, o exemplo desse pai que soube assumir todas as responsabilidades de seu filho de forma independente continua.

“O último dia que ela o viu foi em março de 2019, então até hoje ela tem 1 ano e 1 mês e não sabemos nada sobre ela, embora ela não tenha me dito se Fabri está bem ou não, não sei. Não me importo porque sei que você está em boas mãos “, disse ele.

Imagem de Facebook

“Não falta nada pro meu filho e o carinho de mãe é abundante porque minha mãe é a mãe dele. Muitos pensarão que talvez prejudicou ou travou minha juventude, mas pelo contrário, levei uma vida com excessos, não medi meus perigos, mas desde que ele entrou em minha vida houve uma mudança retumbante em mim, talvez se eu fizer não tem muito dinheiro sobrando para mim, mas tudo é para ele e por isso encontrei muitos anjos pelo caminho que me apoiaram muito”, acrescentou.

Imagem de Capa: Facebook

Sábias Palavras

Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!

Recent Posts

5 sinais sutis de que ele AINDA pensa em você (mesmo fingindo que não)

Ele diz que seguiu em frente, parece distante, talvez até já esteja com outra pessoa.…

2 dias ago

7 sinais de que você pertence a um novo tipo de personalidade: o “outrovertido”

Entre o silêncio dos introvertidos e a energia expansiva dos extrovertidos, surge um novo tipo…

2 dias ago

As 5 profissões com mais “perigo” de sofrer ataques espirituais (a 5ª vai te surpreender)

Você já se sentiu esgotado, irritado ou sem energia após um dia de trabalho, mesmo…

2 dias ago

Só conseguir dormir com a TV ligada pode esconder algo que você nem imagina sobre sua mente; afirmam psicólogos

Para algumas pessoas, dormir com ruídos de fundo — como o som de um ventilador,…

2 dias ago

O formato das digitais dos seus dedos podem revelar se você é ‘Inteligente’, ‘Trabalhadora’ ou ‘Preguiçosa’ – Descubra

A ciência das impressões digitais, conhecida como dermatoglifia, estuda os desenhos únicos nas pontas dos…

2 dias ago

Comer ao menos 1 ovo por semana pode reduzir o risco de Alzheimer em quase 47%, revela estudo

Um estudo recente sugere que consumir, pelo menos, um ovo por semana pode estar associado…

2 dias ago