A renomada artista e drag queen, Pabllo Vittar, desabafou em uma entrevista seus sentimentos de desconforto ao ser sempre tratada como uma mulher.
“Não gosto de dizer que sou uma mulher, nem no palco. Digo que sou uma pessoa que performa o feminino na sua maior abundância. Sou um menino gay que faz drag, que vive sua arte. Sou muito feliz fazendo isso”.
No programa ‘Conversa com Bial’, a artista compartilhou sobre a onda de ódio que tem enfrentado nas redes sociais. Dessa forma, levando-a a se afastar temporariamente dessas plataformas.
Durante a entrevista, Pabllo explicou que, embora esteja ciente de suas imperfeições, é especialmente doloroso receber comentários negativos de pessoas que a conhecem e até mesmo de fãs de longa data. A fim de preservar sua saúde mental, a artista optou por se afastar das redes sociais, buscando também apoio por meio de terapia intensiva.
Pabllo Vittar revelou que o ódio e o preconceito têm sido uma presença constante ao longo de sua carreira, principalmente por ser um homem gay de origem nordestina que alcançou um enorme sucesso. Mesmo com conquistas marcantes, como suas apresentações no Coachella e no Lollapalooza, os ataques ainda afetam profundamente a artista.
Além das questões pessoais e da luta contra o preconceito, Pabllo Vittar também chamou a atenção recentemente nas redes sociais ao compartilhar fotos e vídeos ousados. Em uma publicação, ela exibiu seu corpo em um top rosa e uma calcinha fio-dental da mesma cor.
A cantora recebeu uma onda de elogios e admiração dos seguidores por sua atitude autêntica e sua habilidade em expressar sua individualidade.
Imagem de Capa: Pabllo Vittar
A morte do Papa Francisco em 21 de abril, culminou em um conclave, que é…
O uso de cigarros eletrônicos, popularmente conhecidos como vapes, foi oficialmente associado a uma condição…
Joey King, conhecida por papéis marcantes em produções como “The Act” e “We Were The…
É possível gostar de alguém e ainda assim não estar mais apaixonado. Às vezes, o…
Uma nova realidade social vem ganhando força nos últimos anos: o aumento expressivo no número…
Um bebê, na época com apenas 5 meses de vida, que foi resgatado de helicóptero…