A Polícia Federal (PF) realizou uma operação para investigar o esquema de fraude na vacinação envolvendo a família Bolsonaro. No entanto, essa ação pode ter desvendado um dos maiores mistérios da política nacional: o assassinato de Marielle Franco.
Dessa forma, durante a prisão de Ailton Gonçalves, a PF encontrou mensagens em seu celular que podem indicar que ela sabe quem ordenou o assassinato da vereadora.
Além disso, um indivíduo acusado de envolvimento no caso Marielle prestou auxílio a Mauro Cid, ajudante de ordens do ex-presidente.
Na manhã do dia 3, Ailton Gonçalves foi preso pela Polícia Federal. De acordo com as autoridades, enviou mensagens ao ex-ajudante de ordens Mauro Cid afirmando que sabia quem era o mandante do assassinato de Marielle Franco.
“Eu sei dessa história da Marielle, toda irmão, sei quem mandou. Sei a p* toda. Entendeu? Está de bucha nessa parada aí”, disse Ailton em uma das mensagens enviadas.
Jair Bolsonaro considera Ailton como um de seus amigos mais próximos, e Mauro Cid atua como seu auxiliar mais próximo.
De acordo com a Polícia Federal, a descoberta das mensagens relacionadas a Marielle Franco foi acidental, ocorrendo durante a investigação do esquema de falsificação de cartões de vacinação.
Nas mensagens, Ailton revela que tinha conhecimento sobre uma tentativa de armar algo contra o ex-vereador Marcelo Siciliano no caso do assassinato de Marielle Franco.
Siciliano também foi alvo de busca e apreensão durante a operação, que visa investigar a inclusão de dados falsos sobre vacinação contra a COVID-19 nos sistemas do Ministério da Saúde.
Imagem de Capa: Twitter
Na numerologia, acredita-se que alguns casais não se encontram por acaso. São almas antigas que…
Recentemente, um novo movimento silencioso vem acontecendo entre as mulheres acima dos 40 anos. Mesmo…
Embora pareça apenas um gesto fofo ou até engraçado, dormir com as mãos encolhidas perto…
Existe uma ideia quase mágica sobre o tal “príncipe encantado”, aquele homem perfeito que toda…
A ceia de Natal é muito mais do que pratos saborosos, família reunida e fotos…
Recentemente, na área central de Brasília, um caso de racismo gerou grande repercussão nas redes…