A mulher que é independente possui um poder enorme nas mãos, porquê? Porque ela sabe ser feliz com ela mesma, sabe apreciar á própria companhia sem ficar deprimida por estar sozinha em um sábado a noite.
É a mulher que se auto valoriza, sabe bem das experiências ruins que já passou e dá muito valor á elas, pois sem elas, ela não seria essa mulher forte que é hoje. Como gosta dela mesma, possui um dom inato de ser confiante e de saber lidar com situações difíceis controlando os próprios sentimentos.
“A mulher independente sabe ser atraente (…)”
A mulher independente sabe ser atraente, isso já é natural dela, sua auto confiança e personalidade forte de não ligar para que os outros pensam, mas sim dando prioridade ao que a faz feliz, isso á deixa extremamente sexy e intrigante.
Homens? Ter um bom companheiro seria bom, mas só se for do nível dela, que a trate com respeito e que consiga enxergar quanto ela tem ‘’ borogodó ’’.( Atrativo pessoal irresistível), Como mulher forte, ela possui experiências, o que significa que nem tudo sempre foi um mar de rosas, ( principalmente nesse assunto relacionado aos ‘’príncipes encantados’’).
Ela não sai com qualquer um por estar carente ou deprimida, pelo contrario, ela pensa em uma forma de manejar a situação pro lado dela. Seja abrindo uma boa garrafa de vinho e assistir seu filme favorito pra se distrair, seja convidando uma amiga para um jantar, ou apenas relaxando lendo seu livro favorito.
Como é independente, ela não se desvaloriza saindo com um cara criando uma falsa ilusão de personalidade de um homem que ela sabe que não é pra ela.
Ser uma mulher independente é ter sua própria essência, seu próprio atrativo, é ser única, e saber levar a vida com ou sem homens, sozinha ou acompanhada. É saber aproveitar a vida de mulher sexy e feliz com ela mesma.
Seja essa mulher, levante e se olhe agora mesmo no espelho, respire fundo, e liberte essa mulher independente que está dentro de você. Se adore, cante, dance. Viva!
Por: Leticia Agra
Imagem de capa: Pablo Merchán Montes de Unsplash
O Papa Leão XIV — anteriormente conhecido como Cardeal Robert Prevost — foi confirmado como…
Após a morte do Papa Francisco, a Igreja Católica precisava eleger um novo líder e,…
A morte do Papa Francisco em 21 de abril, culminou em um conclave, que é…
O uso de cigarros eletrônicos, popularmente conhecidos como vapes, foi oficialmente associado a uma condição…
Joey King, conhecida por papéis marcantes em produções como “The Act” e “We Were The…
É possível gostar de alguém e ainda assim não estar mais apaixonado. Às vezes, o…