A nova série da Netflix, One Piece – que estrou na plataforma de streaming no dia 31 de agosto – já quebrou o recorde estabelecido pelas famosas Stranger Things e Wandinha.
A série é uma adaptação live-action de um mangá japonês de mesmo nome e já impressionou espectadores de todo o mundo. One Piece é uma das séries de anime mais populares do mundo, sem mencionar ser uma mais antigas, com 1.000 episódios.
Desde o início, a Netflix foi encarregada de converter a série de mangá mais vendida de Eiichiro Oda – que existe desde 1997 – para uma versão em live-action.
A saga de aventura gira em torno de Monkey D. Luffy (Iñaki Godoy), que reúne uma tripulação de futuros piratas do Chapéu de Palha: o espadachim Roronoa Zoro (Mackenyu), a ladra Nami (Emily Rudd), o atirador Usopp (Jacob Romero) e o chef Sanji. (Taz Skylar).
Luffy sonha há muito tempo em se tornar o ‘Rei dos Piratas’ e está em uma missão para encontrar o misterioso tesouro do pirata Gold Roger (Michael Dorman), o One Piece.
“No centro [da história] está Luffy, que é um pequeno farol de otimismo que nunca ouvirá não ou será derrotado”, explica o co-criador da série Steven Maeda. “Isso é o que torna [a história] especial, que através de tudo isso, Luffy é aquele que persevera e mantém todos no caminho certo.”
De acordo com o provedor de dados FlixPatrol, a 1ª temporada de One Piece já bateu um recorde estabelecido com Wandinha e a 4ª temporada de Stranger Things.
A adaptação live-action já alcançou o primeiro lugar nas paradas da Netflix em 84 países, enquanto Wandinha e Stranger Things ficaram em primeiro lugar em 83 países em seus fins de semana de estreia.
“Tão bom. Ótimo elenco e ótima atuação. Muito bem feito”, escreveu um espectador. Enquanto outro acrescentou: “Eu assisti e superou minhas expectativas! É uma das melhores séries/programas de TV que já vi. Primeira adaptação live-action de anime de sucesso, e é muito boa.”
Imagem de Capa: Reprodução
A cantora Anitta entrou com uma ação no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) para…
Nas redes sociais, Miguel Oliveira, de 15 anos, vem chamando atenção como “pastor mirim”, no…
Se você é fã de filmes de terror que fogem do clichê e entregam sustos…
Se você está cansado de séries intermináveis e quer algo rápido, profundo e emocionante, a…
A emocionante e, ao mesmo tempo, dolorosa história de Lei Wuze, um pai chinês de…
Depois de um vazamento de imagens sobre um suposto novo uniforme reserva da seleção brasileira,…