Uma mulher de Michigan, EUA, chamou a atenção nas redes sociais ao revelar que ganhou na loteria depois de pedir para um chatbot de IA escolher seus números de loteria – e realmente funcionou.
Tammy Carvey, de 45 anos, disse que pediu, brincando, para o ChatGPT “descobrir” quais seriam os dígitos vencedores da Powerball para ela e decidiu tentar a sorte quando o prêmio máximo chegou a impressionantes US$ 1,787 bilhão – que passam os 9,644 bilhões, em reais.
“Pedi ao ChatGPT um conjunto de números da Powerball e esses foram os números que joguei”, explicou Tammy ao KARE 11 ao receber seu prêmio bilionário. Ela ainda admitiu que normalmente não joga na loteria, a menos que o prêmio principal ultrapasse nove dígitos.
“Eu só jogo na Powerball quando o prêmio principal chega lá, e o prêmio era de mais de US$ 1 bilhão, então comprei um bilhete”, disse ela.
Apesar de seu “recurso”, os funcionários da Loteria de Michigan foram rápidos em esclarecer que sua vitória ainda foi uma questão de pura sorte. “Os resultados de todos os sorteios da loteria são aleatórios e não podem ser previstos usando inteligência artificial ou outras ferramentas de geração de números”, disseram.
Imagem de Capa: Michigan Lottery
Durante décadas, foi propagado que “o café da manhã é a refeição mais importante do…
Deixar só aquele copo ou pouca louça lavada virados e molhados na pia parece prático…
Recentemente, a Netflix lançou uma nova produção de terror que vem sendo considerada pelos espectadores…
Após quase 500 anos de sua morte, o livro muito enigmático de Nostradamus - chamado…
O homem que tirou a vida de John Lennon finalmente deu uma explicação assustadora sobre…
Adiar compromissos importantes é algo que muita gente faz — mas, segundo a psicologia, esse…