Uma mulher ficou ilhada por 40 horas em telhado em região que estava inundado em água, devido as fortes chuvas no Rio Grande do Sul.
Ela afirma que os bombeiros e a Defesa Civil não quiseram resgatar seus 32 animais e por isso ela se recusou a abandoná-los, porém versão é negada pelas autoridades.
Um vídeo divulgado por Deise Falci, mostra o momento dramático em que a mulher, identificada como Sandra, é resgatada junto com seus 27 gatos e seis cães, após cerca de 2 dias de espera por ajuda.
Deise, que está na linha de frente dos resgates a animais vítimas das chuvas, coordenou o resgate. Desta forma, Sandra e todos os seus bichinhos já estão em segurança.
“Sandra entendeu tudo da vida. Não deixamos quem amamos pra trás. Ainda tem quem defenda os que abandonaram seus animais amarrados. (Impossibilitado de tentarem se salvar).”, comentou uma internauta no vídeo.
“Eu fiz o mesmo! Saímos só com a roupa do corpo, mas meus 6 gatos não ficaram pra trás! Salvamos TODOS!”, comentou mais uma. “Sandra perdeu tudo, mas ficou com o mais importante: seus filhos de 4 patas.”, acrescentou mais uma.
Imagem de Capa: Reprodução
Somente uma “parte” da cerimônia secreta do Conclave para o processo da escolha de um…
Depois de sua última aparição pública para cumprimentar milhares de pessoas na Praça de São…
Após a morte do Papa Francisco, aos 88 anos, o mundo agora aguarda para saber…
Em uma história que parece saída de um filme, um morador de rua da Califórnia,…
Você já recusou um convite para sair só para ficar em casa relaxando no sofá?…
Atualmente, a nossa sociedade valoriza agendas cheias e vidas sociais agitadas. Portanto, ao escolher sempre…