Toda mulher quer estar preparada para quando o parto ocorrer, mas isso acaba pegando-as de surpresa e elas não têm escolha a não ser enfrentá-lo mesmo que custe caro.
É o caso de Farah Cacanindin, uma mulher de 26 anos que mora em High Wycombe (Inglaterra) que deu à luz a sua filha em um táxi, sem saber que acabaria sendo cobrada por isso.
Naquele dia, Farah pegou um táxi para visitar o Hospital Stoke Mandeville para um check-up de rotina, mas inesperadamente entrou em trabalho de parto ao caminho para o seu destino.
Diante disso, o motorista ligou para o hospital para alertá-los porque Farah já havia dado à luz no carro. “O motorista me perguntou se eu queria que ele parasse, mas eu disse a ele para ir em frente porque pensei que ele conseguiria antes de ela nascer”, disse a mãe ao The Sun.
Farah teve que embrulhar seu bebê em sua jaqueta quando ela saiu do veículo, felizmente ela nasceu saudável. “Quando chegamos ao hospital, as parteiras estavam esperando e ficaram surpresas”, disse ela à agência. “Foi surreal. Não tive chance de ficar com medo”, acrescentou.
Dias depois de ter sua filha Naia, a empresa de taxis lhe enviou a conta cobrando um total de 100 dólares – cerca de 504,00 reais, onde 67 – aproximadamente 338,00 reais, foram usados para limpar o carro.
Essa situação intrigou Farah, pois era algo que não era esperado, embora ela tente entender. “Eu entendo que fiz uma bagunça, mas é um pouco arrogante que eles me cobrarem tudo isso”, disse a mãe ao The Sun.
Segundo a mesma fonte, a empresa de táxis não se manifestou sobre o assunto.
Imagem da capa: Doug Seeburg/News Group Newspapers Ltd
Recentemente, no Brasil, a Justiça do Paraná autorizou a realização de transfusão de sangue em…
A inveja não vem só de desconhecidos, ela pode estar mais perto do que você…
Sentir coceira no céu da boca (palato) é algo aparentemente inofensivo, mas pode estar dizendo…
Recentemente, a Prime Video adicionou em seu catálogo uma produção perfeita para os amantes de…
Neste fim de semana, o céu nos apresentará um fenômeno astronômico raro: a chamada “lua…
Em uma produção chocante, a atriz norte-americana Michelle Williams assumiu o papel de Molly Kochan…