Ser mãe é um papel que dura toda a vida, e que o diga Ada, uma mulher de 98 anos, que se mudou para um lar de idosos para ajudar a cuidar do seu filho mais velho, Tom, de 80 anos.
Em 2016, Tom tornou-se residente permanente no lar de idosos Moss View em Huyton, Liverpool, EUA, de forma a poder ter acesso aos cuidados que necessitava. Um ano depois, a sua mãe decidiu também ela ir para o mesmo lar de idosos para ajudar o filho. Tendo em conta que Tom nunca casou e que sempre viveu com a mãe, as saudades eram demasiadas, e Ada não aguentou estar longe do filho.
Antes de se reformar, Tom trabalhava como pintor e decorador na empresa de construção HE Simm e Ada era enfermeira.
Os dois sempre tiveram uma ligação especial, e por isso o lar não podia estar ter ficado mais feliz de os ter aos dois juntos. “É muito comovedor ver o relacionamento próximo que Tom e Ada compartilham e estamos muito satisfeitos por termos sido capazes de acomodar ambas as necessidades deles. É muito raro ver mães e filhos juntos no mesmo lar e certamente queremos que o tempo deles seja o mais especial possível. Eles são inseparáveis.”, disse na época o gerente do lar, Philip Daniels, numa entrevista ao Daily Mail.
“Ainda hoje, Ada vai todos os dias ao quarto do filho antes de se deitar, dar-lhe um beijo de boa noite, e claro, de bom dia também.”
Tal como Ada diz, “tu nunca deixas de ser mãe!” ❤️
Recentemente, nas redes sociais, um novo truque caseiro de beleza vem sendo comentado por diversos…
A prisão de ventre é um problema comum que pode atingir qualquer pessoa em diferentes…
Nada pior do que aquele par de tênis favorito que começa a perder a graça…
Quando falamos de estilo pessoal, o cabelo é um dos elementos mais expressivos da identidade…
Em uma recente investigação, cientistas descobriram que uma “sorrateira” enzima presente em nossos corpos pode…
Recentemente, os passageiros que viajavam de Corfu, Grécia, para Düsseldorf, Alemanha, vivenciaram algo que apenas…