Uma jovem modelo e criadora de conteúdo de site adulto, afirma que foi hostilizada e expulsa de um supermercado da cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil, devido suas “roupas curtas demais”.
Em seu perfil no Instagram, Kerolay Chaves relatou o episódio, junto com uma foto onde mostra a roupa que estava vestindo no momento. “Algumas pessoas olharam com preconceito, outras me xingaram e por fim, fui expulsa do local. Vocês acreditam? Esses insultos tem a ver com fobia de mulher gostosa”, disse Kerolay.
“Acho um absurdo nós mulheres ainda sermos tratadas dessa forma só pelo fato de nos vestirmos como a gente quer. A verdade é que a gente passa por isso porque somos gostosas demais, só pode”, completou.
Na imagem da publicação, a modelo aparece usando um shorts jeans – que mais parece uma calcinha, um top branco e chinelos, enquanto caminha com seu carrinho de compras entre os corredores do supermercado.
Seu post viralizou onde muitas pessoas criticaram o local onde a jovem usava o tipo de roupa: “Sou mulher, atleta, Personal, GOSTOSA… uso roupas curtas, posto fotos biquini… mas tudo tem seu lugar. O meu direito termina onde começa o do próximo, não existe apenas eu na sociedade. Não me representa em nada…”, comentou uma internauta.
Imagem de Capa: Instagram Kerolay Chaves
Somente uma “parte” da cerimônia secreta do Conclave para o processo da escolha de um…
Depois de sua última aparição pública para cumprimentar milhares de pessoas na Praça de São…
Após a morte do Papa Francisco, aos 88 anos, o mundo agora aguarda para saber…
Em uma história que parece saída de um filme, um morador de rua da Califórnia,…
Você já recusou um convite para sair só para ficar em casa relaxando no sofá?…
Atualmente, a nossa sociedade valoriza agendas cheias e vidas sociais agitadas. Portanto, ao escolher sempre…