Dicas

Menina de três anos desaparece em parque de diversões lotado, mãe a encontra usando técnica que aprendeu no TikTok

Perder um filho em um local público pode não fazer parte da experiência de todos os pais, mas certamente é incrivelmente comum. Você vira as costas para para pegar um item na prateleira do supermercado e, de repente, seu filho não está em lugar nenhum.

Você corre freneticamente pelos corredores enquanto tenta evitar que sua mente crie o pior cenário possível quando o vê olhando para a variedade de gomas no corredor de doces. Nossa, que alívio! Não tem nada a ver com o quão bom pai você é; as crianças têm suas próprias mentes e pés e, infelizmente, são perfeitamente capazes de fugir e causar um ataque cardíaco em seus guardiões.

Pode acontecer em qualquer lugar e é melhor estar preparado. É por isso que Krista Piper, detalhou exatamente o que ela fez para encontrar sua filha de 3 anos rapidamente no TikTok. Esta mãe compartilhou o método brilhante que ela usou para rastrear rapidamente sua filha em um lugar público lotado.

Ela conta que estava conversando com outra mãe que foram com eles até o parque, quando de repente, ela não sabia onde estava a menina de apenas três anos.

“Então acabei indo na direção oposta de onde ela realmente estava porque pensei que não a tinha visto passar por mim, então ela deve ter ido para um lago ou algo assim porque ela adora água. Ela não estava lá embaixo. Então, nesse ponto, estou começando a entrar em pânico. Voltei, peguei o irmão dela e pensei, não sei onde a Lily está, precisamos encontrá-la. Vem me ajudar.”, contou Krista.

“Então comecei a chamá-la pelo nome. Logo depois que comecei a chamar o nome dela, uma pequena lâmpada acendeu na minha cabeça. Lembrei-me de um TikTok que provavelmente assisti há mais de um ano, apenas o coloquei de volta no fundo do meu cérebro e nunca mais pensei nisso. Mas era uma mãe que havia perdido seu filho. E em vez de gritar o nome da criança, ela gritou a descrição do que seu filho estava vestindo. E ela foi capaz de encontrar seu filho muito mais rápido.”

“Então foi isso que eu fiz. Parei de chamar o nome dela e comecei a gritar “garotinha, camisa rosa, camisa rosa da Minnie Mouse”. E foi isso que comecei a gritar. E tenho certeza que as pessoas pensaram que eu era um pouco maluca. Ela provavelmente só desapareceu por um minuto a minuto e meio. Mas para mim parecia uma eternidade. Em 7 anos eu nunca perdi um dos meus filhos. Esta foi a primeira vez.”, explicou a mãe.

Quando ela começou a gritar a descrição da roupa, outras mães começaram a repetir também. Até que felizmente uma mulher disse “garotinha, camisa rosa, Minnie Mouse?” Sim, era ela.

Então, a dica de Krista é que se você perder seu filho ou cachorro ou qualquer coisa, grite a descrição deles, levante a voz, mesmo que provavelmente pareça uma pessoa louca, por que no caso dela, deu certo.

Imagem de Capa: Reprodução TikTok

Sábias Palavras

Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!

Recent Posts

Por que você deve começar AGORA a beber água em jejum todos os dias ao acordar

Todos sabem que é fundamental tomar água todos os dias para manter o bom funcionamento…

16 horas ago

O sinal claro de que você NÃO É e nunca será prioridade

Em qualquer relacionamento — seja amoroso, familiar ou de amizade — o respeito mútuo e…

16 horas ago

Ele tinha 36 anos, 5 dias de vida e um último desejo: Casar com o amor da sua vida

A vida, em sua fragilidade e beleza, às vezes nos obriga a viver os momentos…

16 horas ago

Dorama com cenas quentes escondido na Netflix promete “esquentar suas noites”

Atualmente, os doramas são um verdadeiro sucesso em todas as plataformas de streaming. Contudo, uma…

16 horas ago

A profecia de Allan Kardec está próxima de acontecer e pode mudar tudo o que você acredita

Imagine que 2036 será um grande marco espiritual capaz de reconfigurar toda a trajetória da…

17 horas ago

A verdade por trás da foto assustadora de duas mulheres sentadas na “coisa mais radioativa de Chernobyl”

Uma imagem que mostra duas mulheres que decidiram, durante uma visita à zona de exclusão…

17 horas ago