Reflexão

Marido de Letícia Spiller não sabia que ela era famosa: “Nunca fui de assistir novela”

Quando conheceu e apaixonou pela mulher, o marido da atriz Letícia Spiller não sabia o quanto ela era famosa nas telinhas. Os dois se conheceram em 2016, nos bastidores de uma peça de teatro e o relacionamento dura até hoje.

O músico Pablo Veras nasceu no Uruguai e veio para o Brasil em 2012, na tentativa de uma vida melhor como multi-instrumentista na terra natal da sua mãe.

Ele se apresentou por dois anos nas ruas do Rio de Janeiro e São Paulo até que, em 2015, foi convidado por um produtor para fazer um teste para uma peça de teatro.

Ele entrou para o elenco da produção e acabou na mesma peça que atuava Letícia Spiller. Quando começaram a se relacionar, a atriz teve receios por Pablo ser 16 anos mais jovem que ela. Mas, com o tempo, percebeu o que ele era bem maduro para a idade.

Mas mesmo conhecendo Letícia profissionalmente, o artista não fazia ideia de que ela era uma celebridade de sucesso.“Nunca fui de assistir novela. Fiquei quase cinco anos sem assistir TV. Tinha que viver da minha arte e mostrar isso para mim mesmo e para a minha família e sempre fui muito focado”, disse à revista Quem em 2020.

“Quando comecei a trabalhar com a Letícia no teatro, fizemos umas viagens com o espetáculo e em Minas teve uma galera que foi para cima dela. A gente não conseguia nem caminhar na rua. Foi aí que caiu a minha ficha”, completou.

Ao conviver o dia a dia com a famosa, Pablo começou a receber comentários maldosos nas redes sociais. Já chegaram a chamar o marido de Letícia Spiller de “mendigo” e “sujo” por causa da sua aparência.

No entanto, ele rebate as críticas com humor, respondendo os ataques em vídeos que ficaram conhecidos como “Comentários sem noção”. “Vocês não têm coração? Como fala uma coisa dessas para alguém? As palavras ferem. Não se preocupa não, meu ‘mufo’. Nada vai acontecer com você. Papai te ama”, disse Pablo em uma de suas publicações.

Imagem de Capa: Instagram Letícia Spiller

Sábias Palavras

Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!

Recent Posts

Violência psicológica contra a mulher: o que mudou na lei e como denunciar

Infelizmente, durante anos, comportamentos abusivos foram normalizados dentro de relacionamentos. Frases como “isso é coisa…

14 horas ago

‘É passageiro’ ou ‘é alguém que veio para ficar na sua vida’? Entenda os sinais que seu corpo percebe antes da mente

Algumas pessoas entram na sua vida como um vendaval, deixando confusão e ansiedade. Outras chegam…

15 horas ago

Por que quem nasceu entre 1985 e 1995 aparenta ser mais jovem do que a Geração Z?

Você já percebeu que muitas pessoas nascidas entre 1985 e 1995 parecem mais jovens do…

15 horas ago

Por que uma “pedrinha” no rim dói mais que um parto? A chocante resposta microscópica explica tudo

Quem já passou por uma crise de pedra nos rins costuma dizer a mesma coisa:…

15 horas ago

Mito ou verdade: jogar água fria na panela de pressão é seguro?

A prática de jogar água fria na panela de pressão para acelerar o resfriamento ainda…

15 horas ago

Signos que “te mandam direto para a terapia” depois de se relacionar com eles, segundo a astrologia

Todo mundo já teve — ou ainda vai ter — aquela experiência amorosa que parece…

16 horas ago