No Reddit, uma mãe de 28 compartilhou a sua chocante história de que seu namorado a pediu para colocar a sua filha de três anos para adoção. Segundo a publicação, a mulher conheceu o homem há dez meses e sua filha se apegou a ele.
Contudo, após o relacionamento tornar-se mais sério, o parceiro expressou sua relutância em criar uma criança que não tinha laços biológicos, sugerindo a adoção da menina. A mãe descreveu como estava devastada pela proposta e afirmou que desistir de sua filha não era uma opção. Entretanto, ela esperava convencer o parceiro a aceitar a criança.
O relato viralizou e gerou uma grande reação online. Dessa forma, muitos internautas expressaram sua indignação em relação ao pedido do namorado e questionando a decisão da mãe de continuar com ele após essa situação.
“Ele pediu para você abrir mão da sua filha e você ainda está tentando fazer isso funcionar?”, disse um dos usuários. “Esse cara parece sociopata – é inaceitável pedir a uma mãe que abandone seu filho”, comentou outro.
De acordo com a mulher, o parceiro tinha todas as qualidades que ela procurava em um homem, incluindo estabilidade financeira e confiabilidade. No entanto, seus sonhos de construir uma vida com ele foram abalados quando ele expressou sua relutância em criar uma criança que não era sua.
“Se eu estivesse nessa situação e a mãe oferecesse a filha para adoção para ficar comigo, ela instantaneamente se tornaria minha ex. A criança é sempre a maior prioridade, e qualquer um que pense o contrário realmente é péssimo como pessoa”, disse o internauta.
Imagem de Capa: Canva
Se você é fã de emoções fortes, reencontros e dramas românticos marcados pelo destino, prepare…
Não são todas as pessoas que curtem a ideia de receber visitas na sua casa,…
Você já discutiu com alguém que parecia estar em um nível superior de lógica e…
No mundo digital atual, aplicativos que antes eram simples plataformas de comunicação e entretenimento podem…
Muitos pais acreditam que a mentira é resultado de mau comportamento dos filhos, falta de…
A possível fusão entre Netflix e HBO pode marcar uma das maiores transformações da história…