Nas redes sociais, uma mãe usou seu perfil para poder compartilhar sua indignação após ser chamada à escola de sua filha por causa de um desenho considerado inadequado. Dessa forma, o vídeo viralizou e fez com que houvesse apoio de outros pais diante dessa polêmica.
Sierra Carter se surpreendeu quando a professora da sua filha de 11 anos a chamou para uma reunião na escola. O motivo era o desenho que sua filha havia feito na aula de artes, interpretado como inadequado pela instituição de ensino.
O tutor da escola afirmou que um colega viu o desenho de uma gravata borboleta como ‘partes de menino’. Assim, levando à escola a tomar providências.
“Eles me entregaram o projeto de arte da minha filha que era ‘tão ofensivo’ e assim que eu olhei para ele, eu fiquei tipo: ‘Você só pode estar brincando comigo?’. Eu literalmente bati minha mão na mesa e disse: ‘Para ser completamente franco com você, estou revoltada. Por isso que estamos sentados aqui agora? É uma maldita gravata borboleta”, disse ela.
Desse modo, sua postagem recebeu uma onda de apoio de pais, professores e internautas. Eles destacaram a inocência do desenho e questionaram a atitude da escola.
A comoção gerada nas redes sociais em torno do desenho da gravata borboleta foi tão significativa que empreendedores decidiram criar camisetas com o desenho e colocá-las à venda por 24,99 dólares.
@sierraleann30 Replying to @wendyb455 ♬ The Cuppycake Song – Buddy Castle & Amy Castle
Imagem de Capa: Reprodução
Alguns filmes não chocam apenas pela violência ou pela tensão. Eles perturbam porque mexem com…
Se você ainda usa um microondas tradicional apenas para esquentar comida e descongelar o frango…
Você já percebeu que, de uns tempos pra cá, seu corpo “esquece” como engolir saliva…
Já teve a sensação de abrir seu guarda-roupa, mesmo estando cheio de roupas, não ter…
Quando o tema é infidelidade, quase sempre surgem julgamentos, culpas e justificativas superficiais. Porém, em…
Recentemente, uma mudança importante na legislação brasileira passou a garantir que pessoas com mais de…