Uma mãe muito protetora decidiu enfrentar o valentão que fazia bullying ao seu filho na própria escola, repreendendo-o na frente de todos os presentes na turma.
A escola CPEM 33, localizada em Neuquén, Argentina, estava tendo um dia normal de aula, quando a mãe de um dos alunos entrou na sala furiosa. A sua atitude não era pelo fato de ela estar brava com o filho, mas sim de um colega de classe, que supostamente praticava bullying contra o jovem há muito tempo.
Ao invadir a sala, a mãe do aluno não hesitou em interromper a aula, em encarar o adolescente, gritando: “É você que está ameaçando meu filho? Ninguém toca no meu filho.”
Entretanto, a situação saiu do controle e de um segundo para o outro, a mulher começou a esbofetear o jovem que supostamente não deixava seu filho em paz. Logo, um dos professores presentes correu para acalmar a mulher, mas não conseguiu controlar o que estava acontecendo, então eles tiveram que chamar a polícia..
Um vídeo do momento viralizou nas redes sociais, dividindo as opiniões do internautas, mas mesmo assim, grande parte dos usuários apoiou a mãe por sua atitude. “Tudo bem, para que a criança saiba que não deve ameaçar”, “Chega de bullying”, foram alguns dos comentários nas redes.
Por outro lado, o pai da criança que “apanhou” já avisou entrou com uma ação judicial, processando a mulher que deu um tapa no filho dele no meio da aula.
Imagem de Capa: Reprodução
Alguns filmes não chocam apenas pela violência ou pela tensão. Eles perturbam porque mexem com…
Se você ainda usa um microondas tradicional apenas para esquentar comida e descongelar o frango…
Você já percebeu que, de uns tempos pra cá, seu corpo “esquece” como engolir saliva…
Já teve a sensação de abrir seu guarda-roupa, mesmo estando cheio de roupas, não ter…
Quando o tema é infidelidade, quase sempre surgem julgamentos, culpas e justificativas superficiais. Porém, em…
Recentemente, uma mudança importante na legislação brasileira passou a garantir que pessoas com mais de…