Hoje em dia, um dos meios mais práticos e acessíveis de venda e doações é através das redes sociais. Ao mesmo tempo que muitas pessoas procuram “se livrar” de coisas que tem em casa, outros buscam encontrar o que necessitam. Mas uma publicação deixou as pessoas confusas depois que uma mãe que pretendia colocar seu sofá à venda acidentalmente listou o seu filho.
A inglesa, Lucy Nicola Battle, ficou mais desconcertada que todos depois que incluiu uma foto de seu bebê em seu post com a descrição ‘precisa sumir hoje’ em um grupo local do Facebook.
Lucy comprou um sofá novo e decidiu doar o antigo postando no Facebook. Completamente por acidente, ela transformou uma foto de seu bebê de apenas sete meses, Oscar, na imagem principal da publicação – fazendo parecer que ela o estava entregando em vez do sofá.
“De alguma forma, consegui carregar a foto errada quando estava escolhendo do rolo da minha câmera e, infelizmente, era do Oscar!”, disse Lucy ao LeedsLive.
Assim que perceberam o erro, as pessoas começaram a comentar e enviar mensagens para Lucy, alertando-a, mas ela não conseguiu apagar a foto.
Mas por fim ela conseguiu o que ela queria mesmo, que era doar o sofá: “Funcionou porque uma das mensagens era de alguém realmente perguntando sobre o sofá! Mas a maioria delas eram pessoas fazendo piadas sobre eu ter doando meu filho.”
Depois de perceber seu erro, Lucy esclareceu que se referia a doação de um sofá e não de seu filho Oscar. “Porém, obrigada a todos por serem gentis e por compreenderem que isso foi um erro genuíno”, escreveu ela.
Imagem de Capa: Facebook
Na Igreja Católica, o sigilo da confissão é um dos pilares mais rígidos e também…
Nas redes sociais, o caldo de ossos, vem conquistando aqueles que buscam melhorar sua saúde…
Muitas pessoas acreditam que quando um cão perde o movimento das patas, sua vida acabou.…
Muitos relacionamentos não acabam por conta de uma traição ou brigas. Na maioria das vezes,…
Por que alguns casamentos resistem ao tempo, enquanto outros se desgastam rapidamente? Muitos acreditam que…
De tempos em tempos, surge nas redes sociais um enigma matemático capaz de colocar a…