Geralmente, as celebridades gostam de festas bem diferentes e fora do comum a portas fechadas – sejam festas pós eventos importantes ou uma luxuosa festa de aniversário, eles com certeza sabem como inovar – e causar polêmicas.
O artista Kanye West levou as coisas para uma direção um tanto bizarra em aniversário de 46 anos, onde a festa tinha comida japonesa sendo servida sob o corpo de uma mulher nua deitada na mesa. Durante as horas de toda a comemoração.
Há também a grande questão de como a coisa toda é objetificada. Não é apenas decadente, mas também simplesmente cafona.
A prática, chamada de ‘nyotaimori’ em japonês, de comer sushi de uma mulher nua remonta ao período Edo no Japão e originalmente envolvia álcool e um pouco mais do que apenas comida.
O nyotaimori é amplamente condenado e não é difícil perceber porquê. A China chegou ao ponto de proibir a prática, citando preocupações com a higiene, enquanto outros críticos a chamam de degradante, sexista e objetificante.
No entanto, ainda é difundido e pode custar muito dinheiro também. Uma empresa que organiza despedidas de solteiro inclui o nyotaimori, que custa a partir de US$ 2.000 – quase 10.000 reais.
Os usuários de internet tiveram uma reação mista à festa de West depois que um vídeo apareceu mostrando a mulher nua deitada em uma mesa coberta de comida. Um deles escreveu: “Eu simplesmente não entendo. Estou aqui para a audição para o trabalho na Mesa? Tantas perguntas.”
Imagem de Capa: Reprodução/Getty Imagens
Existe uma ideia muito difundida de que apenas as mulheres passam por ciclos hormonais e…
Uma mulher decidiu exibir com orgulho seu novo visual após o seu divórcio, deixando muitas…
Quando um relacionamento acaba, nem tudo some. Algumas memórias permanecem. Certos gestos, sensações e qualidades…
Esse assunto tem sido discutido há muito tempo, com muitas pessoas usando as redes sociais…
Você já parou para pensar onde as bebidas alcoólicas ficam guardadas na sua casa? Muitos…
Você já parou para pensar que, em questão de segundos, sua mente pode revelar muito…