Nesta segunda-feira, 30, foi realizado no Fórum Cível de Goiânia a primeira audiência de conciliação da guarda do filho da falecida cantora Marilia Mendonça (1995 – 2021), o pequeno Leo.
O pai da criança, Murilo Huff, entrou na Justiça contra a ex-sogra, Dona Ruth, para tentar a guarda unilateral de Leo – que perdeu a mãe aos 11 meses de vida – e mora com a avó materna devido ao regime compartilhado que possuem desde a morte da artista.
Desta forma, o juiz responsável pelo caso determinou que Murilo Huff ficará com a guarda provisória da criança até o final do processo. De acordo com o portal R7, o menino já estaria morando na casa do pai, cumprindo a ordem judicial.
Segundo compartilhado nas redes sociais, o sertanejo entrou na Justiça semana passada pedindo para ter os cuidados totais do filho depois que descobriu fatos desagradáveis a respeito da criação da avó, mas não revelou detalhes devido a natureza secreta do processo.
“Muito triste ver as pessoas criando histórias sem saber a verdade. Eu nunca pediria a guarda unilateral sem motivos. Infelizmente não posso expor todas as provas e fatos que eu tenho pois está em segredo de justiça. Mas a verdade prevalecerá!”, escreveu ele.
Murilo Huff acrescentou dizendo que não quer criar desavenças na vida do filho: “Não tenho a intenção, nunca quis e não quero afastá-lo da família materna. Entendam que, para mim, o mais confortável seria ficar calado. Mas diante de tudo que eu descobri nos últimos meses, a prioridade agora é o bem-estar do meu filho. Tomei essa decisão por um bem maior. Não julguem sem conhecer a história por completo”.
Em meio ao escândalo, Dona Ruth veio a público dizer que o pai do menino não oferece ajuda financeira. Desmentindo a acusação da ex-sogra, o cantor listou todos os gastos que tem com o filho: “São tantas mentiras que fica até difícil responder todas. É muito humilhante ter que vir aqui expor esse tipo de coisa, mas se eu me calar a mentira vira verdade”.
“Escola (2.6k por mês), Plano de saúde (1.2k por mês), psicóloga (média de 2.8k por mês), Babá/enfermeira (5k por mês), tratamento para diabetes (média de 4k por mês), +consultas médicas em casa, +aula de bateria em casa. +de 15k por mês apenas com custos fixos básicos pagos por mim”, citou.
Logo após a audiência, Dona Ruth, emocionou seus seguidores ao prestar uma homenagem ao neto. Em um vídeo tocante, ela compartilhou nas redes sociais um álbum de memórias que guarda com carinho, onde aparecem registros inéditos da infância do neto. Na legenda, uma frase resumia o sentimento: “Colecionando bons momentos com as pessoas queridas em lugares incríveis. Que a alegria seja uma rotina!”
Apesar do clima tenso, até o momento não houve manifestações públicas dos envolvidos. O processo segue em segredo de Justiça e ainda não há previsão para uma decisão definitiva.
Imagem de Capa: Instagram
Um caso inusitado ocorrido nas Filipinas viralizou nas redes sociais: uma mulher rezou por mais…
Relacionamentos com pessoas narcisistas costumam ser intensos no começo — cheios de declarações, promessas e…
Se você foi fisgado pela tensão angustiante e pelos temas distópicos de "O Conto da…
O hábito antigo de secar roupas no varal ao ar livre está conquistando novos adeptos.…
Durante um culto da Igreja Imagem e Semelhança, localizada na cidade de Joinville, Santa Catarina,…
Desde janeiro de 2004, Rebecca Sharrock risca a data em um calendário todas as manhãs.…