Algumas profissões que necessitam de uso de força e uma boa resistência física, como no setor da construção civil, onde quase sempre é composta somente por homens.
Entretanto, cada vez mais as mulheres estão ocupando cargos considerados “masculinos”, mostrando que elas também são capazes de fazer esses tipos de trabalhos “mais pesados” com a mesma excelência.
Uma jovem mulher sul-africana é uma das provas disso. Zamanzini Philisiwe Zungu, além de estudar, ela também construiu sozinha a própria casa.
Ela usou todo seu conhecimento da construção civil para desenvolver cada detalhes do projeto de sua casa e ainda fez questão de colocar as mãos à obra, com muita técnica e atenção aos detalhes.
Dando um show de competência, Zamanzini é um incrível exemplo para muitas mulheres que acreditam não serem capazes de exercer atividades geralmente feitas por homens.
Com muito orgulho, a jovem engenheira compartilhou nas redes sociais fotos do seu árduo trabalho erguendo as paredes da sua casa e fazendo os rebocos, tudo com muita dedicação e mostrando que não tem medo do trabalho pesado.
Imagem de Capa: Facebook
Somente uma “parte” da cerimônia secreta do Conclave para o processo da escolha de um…
Depois de sua última aparição pública para cumprimentar milhares de pessoas na Praça de São…
Após a morte do Papa Francisco, aos 88 anos, o mundo agora aguarda para saber…
Em uma história que parece saída de um filme, um morador de rua da Califórnia,…
Você já recusou um convite para sair só para ficar em casa relaxando no sofá?…
Atualmente, a nossa sociedade valoriza agendas cheias e vidas sociais agitadas. Portanto, ao escolher sempre…