Uma jovem mulher publicou um vídeo nas redes sociais desesperada por causa de uma tatuagem que não saiu exatamente como ela planejava.
Ela revela que resolveu tatuar uma grande parte do pescoço de preto, no que está sendo comparado a uma barba pela imprensa inglesa.
“Estou tendo uma crise de identidade porque… Provavelmente ninguém mais notaria além de mim, mas ela alterou ligeiramente o formato do meu rosto”, diz a jovem, entre pausas para respirar fundo e não se render às lágrimas. “Sinto que não sou eu.”
Mas que a profissional errou a área e acabou por tatuar uma parte acima da mandíbula, avançando para além do pescoço.
“Esse pequeno detalhe fez uma grande diferença, porque [a tatuagem] está de fato no meu rosto, em parte da minha bochecha”, lamenta.
Em uma tentativa de se encorajar e aceitar o resultado, a jovem diz: “Este é o meu novo rosto e só preciso agir com confiança. Então, estou trabalhando nisso”.
Nos comentários da publicação, muitas pessoas tentaram confortá-la. “Você tem um espírito doce e relaxado. Acho que o inchaço mudará totalmente as coisas. De qualquer forma, [a tatuagem] é muito legal”, comentou uma pessoa. Enquanto isso, outros usuários compararam a tatuagem no pescoço a uma “barba”.
Em um dos vídeos que ela compartilhou nas redes sociais, ela mostra a ideia original onde o desenho fica mais abaixo da linha do rosto. A mulher, que não divulgou sua identidade, acabou por apagar o seu perfil na plataforma.
Imagem de Capa: Reprodução
Queimar sálvia é um ritual antigo usado em diferentes culturas para purificação espiritual, emocional e…
Quando pensamos em riscos de incêndio dentro de casa, pensamos logo no fogão ou no…
Os sonhos sempre despertaram a curiosidade da humanidade. Para algumas culturas, eles são mensagens espirituais;…
No mundo em que vivemos hoje, dormir menos virou quase um troféu de produtividade: “vou…
Na madrugada do dia 7 para 8 de setembro de 2025, um fenômeno astronômico promete…
Aviso importante: este artigo contém referências que podem ser angustiante para alguns leitores. Os pais…