Um casal foi inundado de julgamentos depois de falar sobre seu relacionamento não convencional.
Rebekah Carmicheal é uma guia de fantasma profissional – mas suas conexões com o outro mundo de repente se tornaram muito mais intensas e pessoais quando ela conheceu Rupert – o espírito de um soldado galês da Guerra Revolucionária do século XVIII.
A jovem americana afirma que o fantasma “a seguiu até em casa” uma noite e logo depois eles “se conheceram e aos poucos e começaram a passar mais tempo juntos”.
Entretanto, sentimentos inesperados cresceram entre eles e eles se tornaram um “casal.” Mas logo depois, Rebekah conheceu uma pessoa no mundo dos vivos – uma educadora de mídia social, chamada Katharyn, e as duas se apaixonaram.
Rebekah diz que teve que confessar a Rupert sobre seu relacionamento no mundo vivo e informar sua namorada sobre seu relacionamento espiritual. Katharyn insiste que “não há ciúme”, pois ela “respeita a conexão” que Rebekah e Rupert têm. O trio costuma sair e “fazer viagens” juntos.
Ao explicar sua história ao Love Don’t Judge, Rebekah contou que ela e Rupert se conectam através de suas energias, com seu relacionamento girando principalmente em torno de emoções, “por causa das diferenças físicas muito claras entre nós”. Ela acrescentou: “Ele está reconhecendo que estou aqui no físico. Preciso viver uma vida aqui no meu presente.”
“Ele teve que aprender como eu o percebia psiquicamente. Com respeito, ele começou a sair mais onde eu morava, sempre foi muito clara quanto aos limites, querendo consentimento.”
Falando sobre como o relacionamento com Katharyn começou, Rebekah disse: “Nos conhecemos pessoalmente um ano depois de começarmos a conversar. Tornamo-nos melhores amigas e então paramos de ignorar o que sentíamos uma pela outra”.
Katharyn não tem um relacionamento romântico com Rupert, mas frequentemente interage com ele. O casal vivo faz vídeos e transmissões ao vivo com uma comunidade onde obtêm informações sobre suas interações fantasmagóricas.
Mas a dupla afirma que foi inundada com comentários como “vocês são loucas” ou que estão “mentindo” e “conversando com demônios”.
O casal também disse isso diretamente em Love Don’t Judge – confirmando que elas não sofrem de problemas de saúde mental, mas as pessoas presumem que “devem fazer isso” devido aos seus interesses e estilo de vida.
O que eles fazem é aproveitar os dias de encontro em cemitérios e conversa com os espíritos, no qual Katharyn usa uma caixa de espíritos para ouvi-los. O que torna o vínculo deles tão forte é a aceitação mútua.
“Eu amo Rebekah por seu talento. Sinto-me muito privilegiada por esse espírito estar com ela. Ela é como uma estrela.”, disse Katharyn.
Imagem de Capa: Reprodução
Você já parou para pensar onde guarda suas facas na cozinha? A maioria das pessoas…
A Netflix voltou a provar que ainda sabe surpreender o público. Uma nova minissérie vem…
Muita gente acredita que paz mental depende apenas de descanso, silêncio ou férias. No entanto,…
Ao longo dos séculos, diferentes tradições espirituais desenvolveram rituais para identificar energias negativas, inveja, feitiçaria…
O falecimento da influenciadora brasileira Isabel Veloso, aos 19 anos, trouxe grande comoção e reflexão…
A música popular colombiana amanheceu em profundo luto no último domingo (11 de janeiro de…