Incomodada com os latidos da cadela de sua vizinha, uma idosa de 82 anos, decidiu enterrar o animal vivo, para acabar com seu “estresse”.
O caso aconteceu em Planura, região do Triângulo Mineiro, Brasil, na última terça (7). Um vídeo viralizou nas redes sociais mostrando a cadelinha sendo desenterrada pela própria dona depois de passar uma hora e meia debaixo da terra. A Polícia Militar foi acionada e levou a mulher para a delegacia.
Nas imagens, a tutora aparece cavando um buraco com uma pá com a ajuda da filha, até que o animal consegue sair e foge desesperada.
Enquanto a dona cava à procura de sua cachorrinha, a idosa diz que a cadela “já deveria estar morta”, porque fazia tempo que ela estava enterrada. E ainda afirma que não dormiu a noite toda devido aos latidos, por isso a enterrou. “É para gravar mesmo, pode processar”, disse a aposentada. Além disso, ela diz que faria novamente, se fosse necessário.
A cachorra foi resgatada com vida e segue sob cuidados da tutora.
A aposentada teve a prisão ratificada e foi encaminhada para o sistema prisional. Desde 2020, o crime de maus-tratos contra cães ou gatos tem pena prevista de 2 a 5 anos de prisão, além de multa e proibição de guarda.
Imagem de Capa: Reprodução
Ocorreu na década de 1990, em Israel, um caso é até hoje estudado por psicólogos,…
Você já teve aquela sensação estranha de que algo “não estava certo”, mesmo sem conseguir…
Perder peso de forma consistente e manter os resultados é um desafio para muita gente.…
Durante os dias quentes, é comum acordar a noite suando. No entanto, se você possui…
Você passa meses esperando pelas férias, planeja descansar, viajar ou simplesmente dormir mais. Mas, quando…
Comprar pela internet virou parte da rotina de milhões de pessoas. Plataformas como Shopee, Shein,…