Geraldo Pereira é um homem de 47 anos que sofre de uma doença congénita que o deixou sem membros superiores, contudo isso não é motivo para que este fique em casa, sem fazer nada.
Usando os seus pés, Geraldo é capaz de segurar martelos, assim como medir e cortar a madeira que ele precisa para construir carros para as crianças.
“Desde criança sempre fui determinado a ser independente. Nunca senti pena de mim mesmo, mas acreditei que era especial. Se não tens algo, não sentes falta disso. Simplesmente acabas por encontrar uma maneira de fazer as coisas.“, disse Geraldo numa entrevista ao jornal Express. “Eu provo todos os dias que nada te pode atrasar ou impedir de superar as tuas dificuldades se te dedicares a isso.“, continuou.
Com o seu enorme talento, Geraldo atrai multidões de todo o Mundo, viajando de cidade em cidade para vender os seus produtos.
De acordo com o homem, este descobriu a sua habilidade quando lhe foi oferecido um camião de madeira partido em adolescente. “Faltavam-lhe as rodas e partes do veículo estavam danificadas. Eu ia deitar fora quando um amigo me deu as peças que eu precisava, por isso decidi consertá-lo. Percebi que se continuasse a tentar, melhoraria. Todos ficaram surpresos com o que eu consegui fazer, mas para mim foi uma questão de mostrar às pessoas como elas podem superar os seus problemas.”
Sem dúvida uma história de vida emocionante que deve servir de inspiração para todos nós, em como com esforço e dedicação, tudo é possível!
Recentemente, nas redes sociais, um novo truque caseiro de beleza vem sendo comentado por diversos…
A prisão de ventre é um problema comum que pode atingir qualquer pessoa em diferentes…
Nada pior do que aquele par de tênis favorito que começa a perder a graça…
Quando falamos de estilo pessoal, o cabelo é um dos elementos mais expressivos da identidade…
Em uma recente investigação, cientistas descobriram que uma “sorrateira” enzima presente em nossos corpos pode…
Recentemente, os passageiros que viajavam de Corfu, Grécia, para Düsseldorf, Alemanha, vivenciaram algo que apenas…